Mensagem do Arcanjo Miguel

segunda-feira, 26 de abril de 2010.

ESSE TEMPO É O
(Mensagem do Arcanjo Miguel Através de Marlene Swetlishoff, em 10 de Abril de 2010)






Queridos,

Nós do Reino Angélico Estamos em grande Aqui multidões nesses tempos, parágrafo Assistência lhes dar, Quando necessaria Para Todos Sobre a Terra.

NÓS Estamos de prontidão, Esperando Por SEUS chamados. NÓS continuamos uma Fazer Tudo Que foi instruído Pelo Primeiro Criador, e sustentando Estamos firmes uma Luz, à Medida Que Toda uma Chega Energia e se movimenta Como "Pequenas e redondas Correntes" Sobre a Terra.

Nunca houve tal Acontecimento antes, com o Passado, presente e futuro mesclando-se entre si.

NÓS vemos Que Para muitos de vocês tiveram EXPERIÊNCIAS Simplesmente Que podem, Deixa-los Imaginando O Que Realmente Aconteceu.

Voce Realmente essa experiência TeVe OU UM sonho isso foi? Isso é uma Experiência de Convergência da Energias do Passado e do Futuro Para o presente. É Difícil de Como explicar Que isso ocorre, os PIs Parece Tão real n vocês Quando isso acontece.

Queridos, faz tempo Que temos lhes dito aprenderem Para a sustentar e manter OS SEUS Centros. Agora esse mês Treinamento Precisa Ser colocado em ação.

Acontecimentos e Eventos Muito Estranhos, usuais e bizarros Não irão ocorrer Continuar um NAS SUAS VIDAS e não Cenário Mundial. ALGUNS São Tão fugazes, rapidos tao, Que irão SENTIR Que Estão os Imaginando isso, Embora, tiveram Já a Experiência disso. Permaneçam centrados e Abertos n mudarem qualquer Coisa Que lhes para pedida. Confiem dez Que vocês como FERRAMENTAS Que permite como, parágrafo lidarem com qualquer Evento Que lhes É Apresentado, Na Sua Frente.

Permaneçam centrados nsa SEUS Espaços do Coração. Confiem NA SUA Orientação interna.

CADA UM de vocês ESTÁ Assistido Sendo guiado e Tudo Que em SUAS VIDAS Ocorre em.

Conversem conosco e digam nsa como preocupações SUAS, Revelacoes e Descobertas, POIs Podemos NÓS lhes dar Assistência, ajudando-os um discernirem o Que Está de fato, ocorrendo.

Como TRABALHADORES DA LUZ, Assumiram uma Tarefa transmutarem como de Energias Novas E, mais torna-las seguras Mais PRÓPRIAS parágrafo Toda absorver uma Humanidade, sem sentido de eliminatória Tudo, hum par de Vibração Nível superior. É isso, Que vocês nesses Estão os tempos Fazendo. Para muitos de vocês Altas Energias dez Correndo Através de CEREBROS SEUS corpos e nesses tempos, Embora, como isso Vezes, pode Ser inconfortável QUANDO acontece.

Por causa disso Que aconselhamos NÓS lhes fazerem uma Longas Caminhadas NA Natureza, respirarem EA de forma rítmica e profunda Para o interior das SUAS "barrigas". Ao respirarem n instâncias ", o façam, Através da SUA boca, sem Uma pausa discernível, POR Pelo Menos sete respirações. Isso lhes Ajuda Na Sua estabilização, POIs à Medida Que correm como Energias Através de vocês, essas respirações Também, lhes ajudarão nd Criação de Conforto Maior um.

A Importância de beberem água pura, Limpa, Pelo Menos 8 a 10 copos Por dia, é de Importância vital, sem sentido de facilitar o Movimento Dessas com Energias Segurança Através de Físicos SEUS corpos.

A Participação diaria NAS SUAS Disciplinas Espirituais Também lhes Nesse processo ira ajudar. Como Estão os Energias Sendo elevadas, sem EAo tange Que SEUS Níveis de freqüência, e muitas Coisas Acontecer irão mais adiante, podem Ser Que Não Mais tempo suspensas por.

CADA UM de vocês esteve Observando e experimentando isso, SUAS PRÓPRIAS VIDAS em. Ao tempo Que Fazem Isso mesmo, também não Estão os ajudando clareamento e limpeza da grade da Terra; POIs à Medida Que realizam SUAS EXPERIÊNCIAS como e percebem o Que ESTÁ ocorrendo, vocês ajudam um Ancorar Estabilizar e essas Forças Para o Coração da Mãe Terra central, ajudando-A, NA estabilização das Forças Em suas.

Existem Tantas Coisas Que Vocês estão Fazendo, como Quais Não Estão os conscientes, e Apenas irão saber disso, Através da observação de Seu Passado.

Saibam Que o Processo de Ascensão da Terra Sobre Ela EA TODOS, ESTA ágora ocorrendo. Não Está no tempo do Futuro, ESTA o tempo, e E não AGORA.

Tudo Para o Que, trabalhando vocês estiveram, começando ESTÁ SE manifestar Diante de Olhos SEUS, Prontos permaneçam preparem-se com esse mês e Conhecimento, Ajuda prestar Querendo.

Declarem, como expressem suas intenções parágrafo Nós, parágrafo lhes prestarmos Assistência A cada dia, POIs Por que MoDo para qualquer pedida, SE FOR PARA O BEM MAIOR DE TODOS CONFIEM, POIS ESSAS intenções, Serao atendidas.

CADA UM de vocês ESTÁ Sendo guiado, OS em momentos Todos.

Saibam também, andam sozinhos Que Nunca. Vocês Estão os Seguros e protegidos, em São guiados Tudo O Que Fazem vocês.

Esse e Processo UM unificar ira Que como em Energias Uma Força Chamada Coesiva AMOR. Isso ira criar muitas Mudanças Maravilhosas Sobre a face de Seu Planeta e nsa Corações De toda a humanidade.

É tempo de União com fragmentos Todos os, aspectos, paralelas VIDAS e Extensões de almas do Seu Próprio Eu Superior. Isso Continuar ira ocorrer um Indivíduo em CADA, AO Seu devido tempo Divino, n o Bem Superior e Seu Bem Estar.

Saibam Que NÓS Estamos semper com vocês, e Todas Que como Legiões da Luz permanecem prontas lhes parágrafo Assistir.

Saibam que A Primeira Coisa Que DEVE Ser Feita Pela Manhã E, uma Chamar de posições, parágrafo lhes guiar nd Realização das SUAS Maiores Tarefas, dia DAQUELE. Aí, então, tenham um Que Certeza como SUAS Serao Tarefas cumpridas.

Eu Sou Miguel Arcanjo.



Tradução: Helena Renner
© 2009 Swetlishoff Marlene


Elaborado para o Espaço Astrologia_autoconhecimento

Comentários:

Postar um comentário

 
Arcanjo Miguel © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |