Efusões de São Miguel - Primeira Etapa

sexta-feira, 16 de abril de 2010.

Resumo das 12 etapas das Núpcias Celestes

 


Lendo cuidadosamente as indicações detalhadas que seguem, vocês devem ter todos os elementos para seguir este acompanhamento e assim nos permitir ganhar um tempo precioso para as repostas de numerosas perguntas que nos são enviadas. Obrigada por sua colaboração.

O Arcanjo Miguel propôs acompanhar-nos a viver as transformações ligadas às 12 virtudes ou “estrelas de Maria”, em 12 etapas, uma por semana. Miguel intervém então ao curso de uma canalização, alternando informações e efusões de energia adaptadas à “virtude” integrada neste dia.

Você pode participar deste acompanhamento:

Onde quer que você esteja

Em simples receptividade, (sem conexão “material” em particular)
Braços e pernas descruzados (de preferência sentados, as plantas dos pés ao solo, ou deitados, ou de pé).

Durante os 72 minutos que duram a intervenção de Miguel a partir da hora indicada (ou no mínimo durante 20 minutos, à sua conveniência entre esses 72 minutos).

No dia e na hora (francesa) indicados.

Como diz Miguel: “Não temam, filhos da Luz, que vocês tomem estas efusões hoje, ou que vocês as tomem a qualquer outro momento, vocês sempre estarão integrados nos caminhos da Luz, da Unidade, o mais próximos possível do centro”.


Em 29 de Março de 2009


Sou Mikaël (Miguel) Príncipe e Regente das Milícias Celestiais. Recebam proteção e Amor. Vocês são amados. Como tinha anunciado, e como o confirmo solenemente neste dia, as energias ultravioletas começaram seu trabalho sobre este planeta. Os elementos da Terra começaram a ativar-se a partir do dia seguinte à incidência da energia ultravioleta, retransmitida por seu Sol e por minha potência vibratória.

Os efeitos vão começar a acumular-se em seu planeta. Já disse em muitas ocasiões, e o repito ainda esta vez: o que será provocado pela ação dos "elementos" (ar, água, terra e fogo) terá finalidades planetárias, e a melhor maneira de vocês lidarem com esses tipos de eventos é controlando os seus próprios "elementos" (NT – os “elementos” que constituem o ser humano da 3D são : os pensamentos (ar), emoções (água) e atitudes (terra) O elemento “fogo” faz parte do processo de criação e destruição).

A pressão da radiação vinculada ao ultravioleta vai provocar uma série de modificações dentro de seus organismos. Isso ocorrerá de diversas maneiras, mas a maioria pode correr o risco de manifestar moléstias temporárias vinculadas aos reajustes necessários para a entrada nos âmbitos do Pai (NT: os níveis da 5D) já que se trata efetivamente de uma preparação à entrada nos reinos da Unidade e nos reinos da "não-separação". Bem, amados humanos, devem preparar-se enquanto ainda podem realizar a escolha (já falamos sobre isso extensivamente).

Devem agora estar completamente de acordo com o porquê vieram para cá. Querem participar do combate do desastre da Terra ou querem ajudar a preparar a Nova Terra? Isso é sua escolha. Decidam. Vocês podem escolher e vão precisar fazer isso. Já não podem seguir em frente e "estar nos dois mundos" ao mesmo tempo.

Além disso, vão se encontrar em períodos de tempo cada vez mais amplos, (a medida que as próximas semanas e meses vierem) em imersão total no que chamam "a quinta dimensão". Isto acontecerá primeiro em seus sonhos e em seus períodos de meditação, quando vão poder observar que terão um acesso cada vez mais fácil à vibração da Luz e aos novos potenciais em sua Consciência. Para isso devem fazer as escolhas inadiáveis enquanto ainda seja tempo. Os que não escolherem agora os mundos para onde vão querer ir, não poderão, infelizmente, fazê-lo daqui a alguns meses. Os acontecimentos, tal como estão se desenvolvendo na superfície de seu planeta e também dentro de cada ser humano, vão desencadear, pela pressão de minha radiação, fenômenos de lutas e tensões extremas.

Aqueles de vocês que não conseguirem (não quiserem) aceitar as novas energias, que não conseguirem (não quiserem) aceitar a nova consciência, ver-se-ão afetados em grande parte pelas manifestações dos elementos (água, ar, terra e fogo). Os elementos que usarei nestes momentos atuais constarão de uma alternância de água e fogo e, obviamente, o ar. O número de manifestações que chamam de "catástrofes naturais" vai, daqui em diante e a cada dia - até o equinócio de verão (Norte) e inverno (Sul), - ampliar-se até alcançar um 'pico' que lhes parecerá um tanto inaudito. Têm pois, um prazo de três meses em que devem enfrentar uma preparação intensa de seus corpos inferiores (físico, emocional e mental) e dentro de suas consciências, como também em suas vidas. Devem proceder de maneira urgente aos últimos 'reajustes' com o objetivo de se programarem a fazer o que vieram fazer neste planeta. Isso vale especialmente para a maioria de vocês que escutam minhas palavras.

Não esqueçam que a data de 25 de março foi o princípio do derrame das energias da radiação do ultravioleta sobre este planeta. Isso é um princípio que assinala a seqüência de uma série de profecias imemoriais anunciadas há muito tempo. Nestes momentos muitos vêm nos acontecimentos atuais os assim chamados 'acontecimentos do fim dos tempos'. O fim dos tempos deve ser para vocês, um período de alegria, um período de Luz que deve conduzi-los, de maneira inexorável, a reinstalar sua pátria verdadeira.

Isto assinala o final do mundo da dualidade.


Mas este final não vai acontecer de um dia para outro. Existe uma série de combates que devem levar-se a cabo com o fim de purificar o que deve ser limpo, sobretudo o que assim pode ser. Voltam a entrar agora neste período abençoado. Minha radiação os protege como já o disse. Repito: certos fatos debitados à radiação ultravioleta, são derivados da luz 'arcangélica' e da luz de seu Sol. Não dêem muita importância ao que outros seres humanos possam lhes dizer quanto ao caminho que devem escolher, atenham-se à verdade que estão realmente vivendo.

A Luz que albergam, e que logo se manifestará no conjunto de seus centros de energia (chakras), fará que se vejam obrigados a fugir do mundo tal como o conhecem. Os seres humanos que possam se ver envolvidos em eventos catastróficos provocados pelos elementos e que rejeitaram anteriormente a chegada da Luz em sua realidade, podem correr o risco de entrar em conflito extremamente violento com sua Luz. Isso não precisa acontecer. Por isso pedimos a vocês que se preparem para assumir a escolha que fizeram.

Isto não é uma mensagem de medo, bem ao contrário, é uma mensagem de esperança: por fim soou a era da Luz, a era da volta à Unidade. Corresponde-lhes velar para que sua Luz não se apague. Corresponde-lhes velar por que sua Luz cresça cada dia em função da alimentação que recebem da Fonte do Sol Central. Isso é seu caminho, isso é seu destino e nada deve opor-se a ele. Para isso, o mundo antigo se desagrega e se desagregará cada vez mais rapidamente nos dias e as semanas que virão.

Como já o anunciei em minha primeira intervenção dentro deste canal, confirmo-lhes que não devem conceder importância ao que passa fora de vocês. Não participem de nenhum dos combates a que, necessariamente, outros humanos participarão. Não estão aí para lutar contra a Sombra. Este é o trabalho da Luz. Estão ali para desenvolver, criar e ampliar sua própria Luz. Não lhes corresponde voltar a entrar neste último combate. O tempo do combate (crises, conflitos, etc) pertence à era antiga, a era da dualidade - e para vocês esse tempo já é passado. Corresponde-lhes cultivar a Unidade: Unidade de Coração, Unidade de Coração a Coração e vida na Unidade, sozinhos ou em grupo.

A hora dos primeiros reagrupamentos por fim soou. A hora das primeiras chamadas à Luz vai assinalar seu despertar total e final na Luz. Pouco a pouco, à medida que transcorrem as próximas semanas, vão reintegrar seus potenciais divinos, reintegrarem-se ao que verdadeiramente são e nada poderá opor-se a isso. É para isso e por estas razões que devem abrigar-se no interior de seu templo interno e também de fugir da agitação deste mundo. (NT: Arcanjo Miguel faz algumas referencias ao momento em que a França - local onde mora este canal - se encontra, um pouco a salvo das manifestações dos elementos - devido a muitas manifestações humanas - mas diz isso deverá mudar em breve).

A pressão troveja dentro dos seres humanos não despertos que estão na distensão e no combate. Não devem participar, nunca, neste combate. Corresponde-lhes ao contrário desenvolver cada vez mais sua Fluidez, sua Unidade e sua Luz. Só poderão acessar, em toda integridade, à etapa final e última da ascensão - se respeitarem as escolhas que estabeleceram.

Não é mais tempo de tergiversar. O tempo é agora, e faço pela presente mensagem, uma chamada solene, para que as energias dos corações abertos se agrupem, ou seja, que os seres humanos que trabalham para o Plano e o estabelecimento da Verdade, da Unidade e da Divindade se agrupem sob uma mesma egrégora, com o fim de participar da volta da Luz. O que se anuncia é um 'casamento cósmico'. Obviamente, os que não estão abertos à Luz viverão este período como um drama como a humanidade nunca viveu. O que não será o caso se assumiram suas decisões e criaram em suas vidas as condições propícias ao estabelecimento da Luz.

Aqui, bem amados humanos, o importante é entender bem que o que lhes anunciei: entre o período de 25 de março e em 20 de junho de seu ano 2009, numerosas modificações geofísicas vão ocorrer na superfície de seu planeta. Vocês vão assistir com seus próprios olhos, a manifestações que nunca teriam acreditado capazes de observar por seus próprios olhos. Isso já está aqui. Isso está acontecendo agora (NT: Itália). Isso não é o amanhã. Os derrames da Luz ultravioleta e a influência do Sol Central da Galáxia vão, de agora em diante, aumentar dia a dia e de hora em hora. Devem, a todo custo, eliminar as últimas zonas de sombra que estão dentro vocês. Isto não se fará somente através da aceitação da Luz. Se aceitarem deixar-se penetrar pela pressão da radiação da Luz dentro de seus centros energéticos (chakras), nada os molestará, a não ser algumas dores, algumas purificações, alguns períodos de cansaço. Mas isso não é nada com relação à qualidade da Luz, à quantidade da Luz e à realidade de sua Verdade que vão por fim, descobrir.

Bem amados humanos, o momento é solene, o momento é um único momento nos anais da humanidade. Um momento como este não se vive mais que uma vez em uma encarnação - e este momento é agora.

Corresponde-lhes aceitar completamente a direção da Luz. Corresponde-lhes aceitar integralmente o que lhes dita a Luz, o que lhes dita sua consciência, com o fim de materializar suas escolhas de Luz, suas escolhas de Consciência e suas escolhas de verdade. Não podem mais se enganar e enganarem-se uns aos outros. A autenticidade vai converter se em um critério formal de aceitação da Luz. Devem estar em alinhamento total com esta Luz, em alinhamento total com todos aqueles que, como vocês, abriram seus Corações com o fim de receber a Luz ultravioleta.

Bem, amados humanos, a hora é grave e ao mesmo tempo, histórica, no sentido espiritual. Muitos fenômenos luminosos (que alguns de entre vocês puderam ver em alguns lugares do planeta) vão começar a generalizar-se.
As cores de seus céus vão mudar profundamente, e isto de maneira duradoura. Os movimentos planetários vão começar a alterar-se. O Sol já não aparecerá no mesmo lugar, tal como tem sido até hoje, pois modificará seu curso. Muitos fenômenos climáticos vinculados, uma vez mais, à água, vão tomar proporções (a partir de seu mês de maio e sobre tudo a partir de 7 de maio), catastróficas, fazendo com que alguns milhões de seres humanos se desloquem do perímetro das costas litorâneas (NT: não temos certeza se Arcanjo Miguel se refere ao litoral da Europa, ou a todo o litoral do planeta. Não há como saber através desta mensagem).

Começarão então a observar, nesse momento, sinais claros de que algo no cosmos não voltará a ser como antes. Isto será o grande sinal e o princípio das grandes manifestações que afetarão não só as regiões do planeta como também o conjunto deste Sistema Solar.

Humanos, vocês são muito amados e chegaram ao momento que esperavam chegar. Já chegaram. Não precisam esperar mais dez anos, dois ou três.
É agora. Então, peço-lhes urgentemente recolher-se, afundar-se dentro de seu Coração, afundar-se dentro de sua Essência, com o fim de fazer surgir as boas decisões, as boas orientações quanto a suas escolhas de vida, inclusive os seus desejos para seu futuro. Isso lhes pertence. Nenhuma sombra, se afirmarem em suas escolhas, poderá obstaculizar o que vão passar a ser. Entretanto, para isso, convém-lhes afirmar com força, com determinação e com vontade o que querem realizar para o que fica por realizar (para a Terra e para vocês) com o fim de favorecer a ascensão de um maior número de seres humanos. Como o disse, as primeiras ondas de ascensão começarão durante seu mês de junho. Mas a maioria de entre vocês estão destinados a assumir e manter a estrutura da Luz nesta terceira dimensão até seu final. E isso, só Deus o Pai, conhece a data. De minha parte, sabem que meu âmbito de intervenção, que se estende desde o começo de seu ano até o mês de maio de 2010, corresponde ao período da 'grande purificação'. A grande purificação começa, a Luz se revela pouco a pouco, dia a dia, cada vez mais. Corresponde-lhes integrar cada partícula de Luz que recebem, de conduzir esta Luz para seu templo interior.

A Luz que verto, a Luz que se verte do Sol, é a chave última que lhes permitirá encontrar sua Essência. Não há outra alternativa, não há outra condição. Nenhum carma, nem idade, nem estilo de vida impedirão isso. Alguns de vocês vão receber um aviso interior para afastar-se do lugar onde estão: que o façam sem demora. Outros vão sentir a necessidade de agruparem-se com o fim de interagir melhor uns com outros e 'multiplicar' a Luz. Nesse momento será conveniente obedecer a este impulso interior que não é um impulso do ego, mas sim um impulso para o bem da Alma e, diria inclusive, do Espírito Santo que habita em vocês. Não podem atrasar ou postergar as decisões que alguns de vocês já tomaram há muitos anos. Agora o momento é de trabalhar para a Unidade, para a Luz e para a Verdade. Quanto mais estejam em segurança dentro de seu Ser e dentro de suas estruturas internas, mais poderão trabalhar com as forças de revelação da Luz e com a Hierarquia Angélica, com o fim de manifestar esta Luz e permitir ao máximo que seres humanos, atualmente em perdição, incorporem-se à sua primeira Unidade.

Bem amados humanos, estas são as noticias importantes que desejava lhes passar. Realizar-se-ão, como o disse. Muitos profetas, efetivamente, deram datas que se revelaram falsas. Mas não sou um profeta, sou um enviado da Luz, um enviado celestial, portanto somente os mecanismos do tempo celestial me importam e devo imprimir minha marca em seu planeta e neste Sistema Solar.

O Momento está ali, o momento é agora, o momento é imediatamente. Assumam seus compromissos e vão onde devem ir. Agora. Aqui, bem amados humanos, o que tinha que lhes dizer.

 

Perguntas quanto à pressão da radiação ultravioleta


Perguntas e respostas


- Pergunta: como reconhecer se houve ou não aceitação da Luz ultravioleta?

- A irradiação da Luz ultravioleta se manifestou durante o período preparatório de 25 de fevereiro a 25 de março através de uma efusão de energia que penetrou pelo chakra coronário. Agora, esta Luz deve penetrar seu coração e provocar uma compressão e uma pressão nisto que chamam chakra do coração. É deste lugar que deve vir seu próprio poder sobre você, sua própria força sobre você e o sinal de reconhecimento como que aceitaram a vibração que vem. Entretanto, alguns de entre vocês ainda não experimentaram esta vibração porque o caminho entre a cabeça e o coração não se limpou completamente das últimas escórias. Isso se fará entre este período que se manterá até 20 de junho. Isso pode demorar, para alguns de entre vocês, um período de três meses. Outros entre vocês já realizaram este trabalho. São os pioneiros do novo tempo.
Convém - para os que estão experimentando a pressão da vibração no coração -, difundir esta vibração (tanto como considere conveniente) sobre todos os seres humanos e sobre o conjunto da humanidade. Isto não é um 'combate', isto é um derrame de Amor. É a única maneira que existe hoje, para ajudar aos seres humanos em caminho.



- Não temos mais perguntas, e agradecemos.

- Bem amados humanos encarnados proponho-lhes agora comungar com a energia da pressão da radiação e a energia da Unidade no Coração. Peço-lhes abrir seu chakra da coroa, aceitar a Luz que verto agora sobre vocês. Terão a possibilidade de recorrer a minha radiação com o fim de precipitar o movimento de encarnação da radiação ultravioleta em seu coração.

... (Pausa. Efusão de Energia)…


Vou agora a lhes deixar. Recebam, bem amados humanos, bençãos e amparos. Voltarei de novo a cada semana, durante o período que os separa do equinócio do verão/ (inverno), já que a informação é importante e vital nesta fase.. Sejam abençoados.


Até breve.

Mikaël.



Em 04 de Abril de 2009

Sou Miguel, Príncipe e regente das Milícias Celestiais. Transmito-lhes todo meu amor e proteção. Aqui estou como lhes disse e voltarei de novo e regularmente durante este período importante, por estar sentindo em meu coração cada ser vivo deste planeta, bem como o conjunto de todo este Sistema Solar. A cada semana aqui estarei.

Em numerosas ocasiões, já lhes falei sobre a série de elementos importantes que se acham na fase de manifestação em seus organismos e também no organismo do planeta Terra. Isto é reação à integração da minha Presença e da Luz ultravioleta que me está permitido retransmitir do Sol Central das Galáxias, do ponto central do pensamento de Deus, até vocês. Isto está sendo feito através da vibração da Minha Presença e também por meio dos outros planetas e de seu Sol, neste Sistema Solar.

Em numerosas ocasiões, falei-lhes da pressão da radiação ultravioleta. Minha Presença e esta energia têm efeitos profundamente transformadores em seus organismos humanos e planetários. A primeira destas transformações é despertar no DNA de vocês, códigos que lhes são desconhecidos ainda. Isto vai lhes permitir encontrar, em um futuro extremamente próximo, a totalidade de sua Essência e sua Divindade. Isso vem acompanhado de uma série de efeitos perturbadores, desde simples cansaços, passando por dores, e até mesmo por uma série do que chamam 'enfermidades', que representam, nesse caso, formas de eliminação de suas sombras, de suas energias negativas e do que se poderiam chamar, eventualmente, seus ‘carmas passados’, de natureza coletiva. Isto está acontecendo agora.


Um grande número entre vocês percebeu esta vibração da radiação ultravioleta em seu organismo.
Não esqueçam que esta energia está destinada a penetrar em seu organismo por seu 'ponto mais alto'. O ‘ponto mais alto’ do organismo humano é a cabeça. E é também no ponto mais alto neste planeta onde vivem que estão os vulcões e em particular os vulcões que se situam nas montanhas. Isto está em marcha. Podem constatar tudo isso neste momento - os seres humanos despertos estão sentindo vibrações, pressões e dores ocorrendo regularmente , já há algum tempo, em sua cabeça. Lembrem - a pressão da radiação ultravioleta se manifesta dentro dos organismos humanos em sua cabeça. O objetivo é fazer com que esta radiação 'desça' ao seu coração. Em efeito é aí que se encontra encerrados uma série de códigos vinculados a sua Divindade e a sua Essência.

A pressão da radiação vinculada a estas partículas de luz ultravioleta deve, à medida que transcorrem as semanas, atingir o centro de seu santuário interior e templo interior. Ali estão todas as condições 'sine qua non' de sua ascensão e a volta a sua Unidade. Isso está em curso.

Isso obedece a normas precisas em sua fisiologia interna e seus mecanismos energéticos internos sobre os quais voltarei a falar no momento conveniente, depois do período pascal, porque este período corresponde, simplesmente, a uma lua cheia especialmente ativa, precursora da lua cheia do mês que vem. Mas não estão ainda ali.

Façamos uma analogia entre o que está acontecendo em seus organismos internos e o 'organismo planetário'.

A pressão da radiação ativou, literalmente, uma série de vulcões principais na superfície deste planeta, e isto é um fato inegável. Agora, constatam também uma série de anomalias vinculadas a fenômenos que chamam meteorológicos: subidas e descidas anormais de temperatura. Isto deve ser uma conseqüência desta energia que chega nos vulcões e que corresponde a um fogo terrestre , iniciado pelo fogo cósmico em relação a radiação ultravioleta. A radiação ultravioleta está profundamente vinculada às mudanças, à transformação. (NT - como a luz violeta, de Saint Germain). A energia ultravioleta nunca pretendeu ser uma energia de destruição, no entanto é uma energia de reconstrução destinada a eliminar as barreiras deste planeta, inclusive ao organismo humano, levando-o a atingir sua Unidade, sua dimensão Divina, que lhe era ocultada pela dualidade e pela encarnação. Isto está em marcha.


Etapa seguinte


A etapa seguinte ocorrerá no momento em que o número de vulcões ativos em seu planeta e o número de partículas ultravioleta acumuladas em sua cabeça permitirem à energia e à consciência concentrarem-se além da dualidade. A pressão da radiação irá crescendo até o período do equinócio do verão (inverno, no H. Sul).

Isto é também verdade em relação a seu planeta e ao conjunto de planetas que devem ascender antes de seu planeta. Isto está em marcha. Muitos vulcões devem ainda ser ativados durante este período até o inicio do verão (inverno, no H. Sul). Isto está em marcha.

A etapa seguinte dependerá, pois, da atividade vulcânica - e não do elemento água em si. O Ar estará mais vinculado às manifestações. Isto corresponde, na fisiologia planetária, a modificações profundas do que chamam de correntes aéreas e marítimas de seu planeta. Isto se traduzirá em uma 'parada' de algumas correntes marinhas e o desenvolvimento de outras, o que provocará furacões e ciclones que vão se manifestar em regiões que nunca estiveram presentes antes. E isso, uma vez mais, vincula-se somente com a reação dos elementos perturbados na fisiologia planetária.

Por tudo isso é que a energia ultravioleta é retransmitida por uma série de Seres das altas dimensões que precisam estar em relação com a energia deste planeta: o Conselho Galáctico, Conselho Intergaláctico, Conselho de Melchizedek, Conselho das Águias, etc. São numerosos e se encontram em níveis suficientemente elevados para que possam canalizar, dirigir e orientar a energia da pressão da radiação ultravioleta. Seu papel é fundamental.

Possivelmente alguns de vocês conseguem perceber em seus corpos os efeitos das flutuações vinculadas à energia ultravioleta. Como podem constatar existe faixas horárias em seu dia quando podem experimentar esta pressão da radiação, tanto em sua cabeça como, para os que estão mais avançados, em seu coração. Os seres humanos que não têem a possibilidade e nem os meios espirituais de receber a pressão da energia ultravioleta em seus chakras superiores (entre a cabeça e o cardíaco) verão estas energias afetar o que chamam de chakras inferiores (quer dizer, os chakras situados abaixo do cardíaco) provocando reações bastante ampliadas diante dos acontecimentos externos (movimentos sociais, crises econômicas, etc.).



Os maus fracassarão


Como já se sabe, numerosos seres humanos tentaram aproveitar este período para criar sobre seu planeta um clima propício ao medo, à desestabilização da alma humana. Isto não terá sucesso, apesar das tentativas infames.
A pressão da radiação da Luz Divina, retransmitida pela radiação ultravioleta, por Minha Presença, por seu Sol e pelo conjunto dos Círculos e Cenáculos vinculados à Luz, deve perturbar em grande parte a humanidade como um todo, criando muita confusão. O importante é, como já disse, permanecer alinhados e centrados o mais possível, permanecer neutros o mais possível em relação à confusão. Podem conseguir isso permanecendo distantes dos acontecimentos que vêm. Saibam, amados, que não encontrarão a paz fora de vocês. Centrem-se. Ajudem os outros a aprenderem a fazer isso.

Isto leva todos vocês a reconsiderar o que chamam de “vida” - e antes de ascensionarem à 5D..

Vocês estão muito acostumados (durante muitas encarnações, inclusive) a viver uma vida exteriorizada caracterizada pela dualidade e pela estreiteza de suas experiências e envolvimentos.
Hoje mais que nunca convém encontrar a Fonte de sua vida no centro de seu ser, no coração. É neste lugar, e somente aí que encontrarão a paz necessária para não entrarem em atrito/conflito com os acontecimentos sociais, econômicos, que vêm para vocês a grandes passos.

Isto não é uma mensagem de medo. E também nada há demais se alguns tiverem medo. Vim anunciar o que o Pai me pediu. Existe uma série de profecias que sempre existiram na superfície deste planeta. Seu objetivo não é provocar medo.
Seu objetivo é somente acautelar, informar, para que os humanos ouçam estas palavras em seu interior.


A solução


Na atualidade, mais que nunca, isso vai se tornar muito verdadeiro.
A única solução a esta situação, a única solução a seus desenganos em sua vida interior, econômica, social, familiar, pessoal pode estar no centro de seu ser e em nenhuma outra parte. Obviamente que saber disso os ajuda, mas saibam que ninguém pode ir a seus corações, por vocês. Isso lhes compete. É um trabalho de cada minuto, de cada respiração. Dar-se-ão conta, nas semanas que vêm e até o equinócio do verão (inverno, no H. Sul), que precisam se concentrar ao máximo em seu interior, concentrar-se ao máximo a entrar em seu coração, a concentrar-se ao máximo em conectar-se com sua Essência, e manifestar ao máximo a paz, a tolerância, o amor e a compreensão - qualquer que seja a dureza dos acontecimentos exteriores que devem afetar a fisiologia planetária e também a fisiologia de alguns seres humanos.

A única maneira deagir-com-o-coração’ é não reagir. A única maneira de manter-se na Unidade é não envolver-se com a dualidade. Pois bem, a 'reação' faz parte da 'dualidade'. É pois primordial que você aprenda, através de suas meditações, de suas orações, de seus momentos de silêncio, em seus encontros com a natureza, a desenvolver cada vez mais este sentimento de harmonia com sua própria Unidade, com sua própria Divindade.

Neste momento (4 de abril) vocês estão muito próximos daquilo que chamam de Páscoa. Não pretendo falar-lhes de religião, então prefiro falar da 'lua cheia de abril'. Isso acontecerá daqui a 8 dias terrestres. Durante este período peço-lhe que
encontrem momentos e oportunidades de entrar no centro de seu coração. Isso costuma durar só alguns instantes, por isso faça esse contato uma dezena de vezes, se assim puder. Isso lhe permitirá estabilizar o melhor possível seu estado interior (especialmente o emocional) para que consigam manter a estabilidade exterior em suas relações familiares, profissionais e sociais.

Mais uma vez: (e este será o grande aprendizado) a única maneira de passarem pelos acontecimentos que virão é através do coração. As soluções aparecerão se agirem com o coração. Manifestações emocionais relativamente sérias correm o risco de produzir-se caso se afastem do coração, e isso seria profundamente daninho com relação a sua Unidade e sua Divindade. Portanto, o próximo período deve ser vivido com a atenção voltada para a pressão da radiação em seu coração.


Fenômenos luminosos


Volto a falar sobre os fenômenos luminosos vinculados à presença da radiação ultravioleta. Podem perceber esta radiação com seus próprios olhos em sua realidade dual, ao anoitecer, no momento em que a lua começa a aparecer em seu céu. Observem seu céu e constatarão que os fenômenos luminosos começam a aparecer sobre o conjunto de seu globo. Não se tratará de fenômenos vinculados ao sol, inicialmente. Serão uma espécie de reflexão desta luz sobre a lua que se manifestará a seus olhos. Os fenômenos luminosos que ocorram em pleno dia se referem à iminência da manifestação de Minha Presença como energia de reconstrução, sobretudo se estes fenômenos persistirem além de 48h ou 72h. Já lhe disse isso.

O mais importante, uma vez mais, e o digo em cada canalização, não é tanto o fenômeno exterior, embora este se vincule à Luz em si mesma, e sim a sua reação interior à pressão da radiação que será a aceitação que lhe permitirá não reagir aos acontecimentos que a Terra vive e viverá.

Eis o que tinha que informar e
orientar para que façam durante este período propício à meditação e silêncio: entrem em seu interior para que possam encontrar realmente quem são, o que são e para onde querem ir, em função não de seus desejos, mas sim de sua capacidade para elevar suas vibrações. Muitos de vocês já iniciaram este trabalho desde o mês de março, experimentando episódios de ascensões vibratórias sobre algumas partes do corpo ou na totalidade de seus organismos fisiológicos. Isto é uma aprendizagem. Isto requer um tempo.

Nestes tempos vocês podem vislumbrar - ainda que por períodos breves e curtos - uma espécie de ascensão de corpo ou uma ascensão à quinta dimensão, antecipando, de maneira ilustrada e real, o que ocorrerá no momento de sua ascensão vibratória definitiva à quinta dimensão - estejam vocês com seu corpo ou fora dele. Isto compete a vocês, a cada humano: escolher elevar suas vibrações, ou não.
Não importa a idade que tenham neste momento, nem suas condições de saúde ou estilos de vida, pois estão vinculados somente à sua capacidade interior para elevar sua alma ao Espírito.


Aumento da vibração

A ascensão da vibração da alma ao Espírito se traduz em uma vibração da totalidade do corpo e também em uma pressão da vibração na cabeça e no coração e, posteriormente, no conjunto de seu corpo. Nesse momento, quando a pressão da vibração se manifesta no conjunto de seu organismo fisiológico, torna-se muito mais fácil entender o que é a ascensão realmente. Todo o resto são apenas suas projeções vinculadas a seus desejos, a suas emoções ou ao seu mental.
A ascensão é um processo vibratório.


O derrame da Luz do Pai, que vim trazer-lhes através da pressão da radiação ultravioleta, está diretamente vinculado a este aumento vibratório. Há ascensão sem aumento de sua vibração interior. Isto é a garantia de sua capacidade ascendente para o futuro. Entretanto, neste momento estão diante da reconstrução. Esta reconstrução, observam-na, está em curso, ao nível do planeta, ao nível do indivíduo, e ao nível do conjunto da humanidade. Existe uma percepção, maior ou menor, de que a realidade da mudança está ali. Isso está realmente ali. A isto chamaria 'subir de vibração'.

A elevação da vibração é a única resposta adequada à pressão da radiação ultravioleta.

Corresponde-lhe acolher em vocês esta energia e, se a acolherem completamente, constatarão próxima e muito rapidamente esta capacidade de vibração do conjunto de seu corpo físico. Não falo das percepções vinculadas a seus corpos sutis, que não traduziriam a capacidade de seu corpo físico para entrar completamente em vibração. A vibração que recebem está destinada, se o desejarem e se o aceitarem, a transformar completamente sua fisiologia. É o que é já para alguns, a reativação do entusiasmo de viver. Este período de maturação ou de elevação da vibração acontecerá de agora até o equinócio do verão (inverno, no H. Sul).

Aí têm alguns elementos importantes que desejava lhes transmitir. Se tiverem agora perguntas com relação a estes processos, vou tentar contribuir com luzes adicionais.


 

Perguntas e respostas


- Pergunta. - Poderia nos falar dos códigos que despertarão?

- Já se falou sobre isso. Preocupem-se simplesmente em elevar a vibração. Falarei sobre esses códigos depois do período do fim da semana Pascal.


- Pergunta. - Como é possível manifestar a vontade da elevação da vibração o melhor possível?

- A única maneira de elevar a vibração é aceitar a pressão da radiação ultravioleta.


Não temos mais perguntas. E agradecemos.

Então, amadas almas humanas em encarnação, antes de me retirar e lhe dizer 'até na próxima semana de seu tempo humano', vou emanar uma radiação de Minha Presença em suas estruturas.

Efusão de energia

Eu Sou Miguel, Príncipe e regente das Milícias Celestiais. Recebam todo meu amor, o amor do Pai e sobre toda minha proteção.


Até muito em breve.


Em 10 de Abril de 2009


Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes. Recebei, todos aqui presentes, almas humanas em peregrinação, proteção, amor e Luz.

Venho até vocês hoje para explicar algumas coisas ligadas à fisiologia planetária, à fisiologia deste sistema solar e à fisiologia da alma humana.

Em todos os universos e em todas as dimensões existentes, o principal princípio evolutivo baseia-se na idéia do “ciclo”. Esta idéia de ciclo se aplica a toda forma de vida, qualquer que seja. A idéia de ciclo corresponde ao princípio fundamental da fisiologia, que é voltar a passar por um ponto preciso, de forma episódica, mas sobretudo cíclica.

Este ponto preciso, esta volta ao ponto de partida do ciclo, é a alegoria e o símbolo do retorno à Unidade anterior à toda a transformação de uma forma de vida em outra forma de vida ou de uma forma de vida em uma dimensão a outra, em outra dimensão. Este princípio do ciclo existe para lembrar que toda forma de vida provém da Unidade e retorna à Unidade. Este princípio fisiológico não tem nenhuma exceção, desde as dimensões mais densas até aquelas que são inconcebíveis a vosso espírito agora.

Vocês sabem que estão na alvorada de um novo ciclo, portanto chegaram ao final de um ciclo. Este final de ciclo refere-se ao corpo humano, ao corpo planetário, ao conjunto dos corpos e dos sóis de sua galáxia e ao conjunto das galáxias desta região do Universo.

Quando se fala em final de ciclo, se fala em retorno, (qual a serpente que morde a própria cauda) retorno preciso, que deve lembrar vocês, por sua própria existência, sua presença e sua travessia, a própria noção de ‘Unidade de toda a Criação’, mesmo no seio dos mundos mais densos onde predomina a divisão, a separação e a exclusão. Este princípio que prevalece para toda forma de vida, hoje em dia é algo que diz respeito a vocês, almas humanas, assim como a seu planeta, a seu sistema solar e ao conjunto dos sistemas solares em sua trajetória ao redor de um ponto central de onde tudo veio e para onde tudo voltará um dia. Esta é a própria idéia do princípio cíclico.

Quem fala de ‘final de um ciclo’, fala em ‘começo de um novo ciclo’.

Este começo pode acontecer dentro da mesma dimensão, numa dimensão inferior ou numa dimensão superior. Quem fala em final de ciclo fala em transformação das formas de vida tanto dentro da mesma dimensão, como nos mundos infra-dimensionais que vocês não conhecem, como nos mundos de dimensões múltiplas aos quais vocês tem apenas acesso temporário.

O importante neste momento é que ele deve ser posicionado como ponto de impulsão para uma nova curva evolutiva, e também como ponto de término da mesma curva evolutiva. Quem fala em resolução, depois da impulsão do ponto de partida, diz que vocês voltam a um ponto preciso, e que neste ponto preciso, algumas escolhas são possíveis quanto ao futuro do sistema fisiológico considerado. Esta evolução pode acontecer no seio da própria dimensão, ou das dimensões superiores, ou das dimensões inferiores, conservando a mesma forma de vida expressa, ou mudando de forma de vida. Mudando tudo ou não mudando de dimensão.

Vocês chegaram a este momento final, que acontece somente a cada 52.000 anos.

Neste sistema solar, e mais particularmente neste planeta, (mas também para outros planetas), isso corresponde a um ciclo evolutivo extremamente preciso. Vocês impulsionaram e inicializaram este ciclo, tendo acompanhado este projeto de criação da terceira dimensão dissociada. (eu explicarei mais tarde o que é esta terceira dimensão ‘dissociada’).

No entanto, vocês iniciaram um ciclo nesta dimensão e nesta dissociação que vocês alcançaram hoje em dia. Quem fala em conclusão de um ciclo, fala em transformação. A transformação implica necessariamente em um processo de conscientização, um processo de aprendizado ligado à experiência vivida. Esta idéia de volta ao mesmo ponto cíclico, permitirá também liberar, para o conjunto da criação, o aprendizado ligado à exploração desta dimensão.
Eu denominei o mundo em que vocês vivem de ‘mundo de terceira dimensão dissociada’. Ele existe em diferentes ‘Universos de mundos de terceira dimensão não dissociada’.

O que denominamos mundo de terceira dimensão dissociada? Trata-se de um mundo onde a experiência da encarnação, da descida para a matéria, é acompanhada de uma perda de ligação consciente à sua Unidade e à sua Divindade. Esta é uma escolha que vocês fizeram enquanto almas, mas impulsionada pelo que vocês chamam de um ‘link’ cármico ou de um ‘Senhor do Carma’, que se encarrega do destino de um ciclo evolutivo completo.

Há terceiras dimensões unificadas onde o corte na memória da Unidade, na junção da Unidade, não foi feito. Estas ‘formas de vida’, estes ‘corpos’, estas ‘fisiologias’, experimentam um corpo de terceira dimensão, mantendo a consciência de sua Divindade, (o que não é caso de vocês desde os eons quando encarnaram - mais precisamente há mais de 52 000 anos).

Hoje vocês chegaram ao lugar da conclusão. O que é este lugar? É o momento em que o conjunto das memórias ligadas às experiências vividas de maneira individual e coletiva, encontra, ele mesmo, seu espaço de conclusão.
O que é um ‘espaço de conclusão de memórias’? É um espaço onde a conscientização do que foi vivido por uma pessoa, pelas outras e pelo conjunto da humanidade encarnada e pelos sistemas solares encarnados, vai se revelar à consciência.

Por um mau uso da linguagem, certos escritos ligaram isto ao ‘fim do mundo’, mas não ao fim da vida. Pelo contrário. Como vocês já perceberam, qualquer que seja sua escolha de destino durante este período que eu chamei de desconstrução, vocês irão construir uma nova identidade, uma nova programação.

Quaisquer que sejam suas escolhas, vocês terão que fazer algo novo.

Não obstante, em todos os ciclos existem, no momento das fases de conclusão, forças que se opõem a este espaço de conclusão pela simples razão que o espaço de conclusão termina o ciclo e termina, portanto, uma forma de manifestação.

Sua forma de manifestação tridimensional dissociada permitiu a criação de um certo número de forças evoluindo por conta própria no seu interior e também no interior de seu sistema planetário. Vocês podem chamar isto de consciência mental. A consciência mental é o apanágio da terceira dimensão dissociada. Ela só existe no seio desta encarnação neste mundo dissociado. Portanto, ela é uma criação específica de vossa própria criação. E ela sabia desde o início que fazia parte de um ciclo que não tinha acesso à eternidade.
Assim, cada um de vocês, cada um dos sistemas fisiológicos presentes na superfície do planeta está prestes a fazer o enterro do que vocês chamam de “mental”. Isto se tornou necessário pelo próprio princípio de sua dissociação na encarnação.

Não obstante este modo de funcionamento ligado ao seu “mental”, ele não tem mais razão de existir a partir do momento em que vocês terminam um ciclo. Entretanto, e vocês estão percebendo isso, as resistências a isso podem acontecer, mesmo se vocês aceitarem o final deste ciclo exatamente como a Consciência deseja que o façam. O “mental” deve se transformar numa nova força que foi autenticada e experimentada em mais de 60 dos seus anos terrestres, correspondentes a duas gerações, a fim de preparar o que vem agora até vocês.

Logicamente, estando ainda numa dissociação tridimensional, vocês são obrigados a se servir do que está condenado a desaparecer. Entretanto, isto pode ser a causa de um certo número de tensões, resistências e contradições dentro de vocês.

Há muito tempo tenho mantido a vibração da pressão ultra-violeta sobre vocês. A Luz não tem o que fazer com a ‘vibração mental’. O mental é uma ferramenta que foi confiada a vocês, mas que não obstante não lhes permitirá jamais ascender a um mundo multidimensional.

Vocês estão num momento conhecido como um espaço de conclusão.

O espaço de conclusão existe, como já disse, ao nível dos ciclos planetários e do próprio ciclo que vocês percorrem enquanto almas humanas encarnadas num corpo. Vocês devem compreender que aquilo a que vocês se apegaram não tem mais existência maior que seus pensamentos. O mundo que vocês criaram nasceu de um pensamento. Vocês participaram de um pensamento dissociado para terem a experiência da dissociação. Esta experiência com sua primeira Unidade foi simplesmente destinada a fortificar em vocês esta ligação a esta Unidade. Realmente a privação, durante o que vocês chamariam de um ‘longo tempo’ correspondente a um ciclo completo nesta dimensão, permitirá a vocês, uma vez que esta tenha desaparecido, se tal for sua escolha, compreender sua ligação com a Unidade, sem usar o mental para tanto.

O “mental” foi a ferramenta que lhes permitiu fortificar seu elo com o poder da sua Divindade, mas isso agora é possível, mesmo sem a ajuda dele.

Entretanto, existe um combate entre as forças antigas e as novas. Isto existe em cada espaço de conclusão de ciclo. Assim, aconteceu há mais de 50.000 anos, quando do início desta terceira dimensão dissociada.

Quaisquer que sejam suas escolhas, e quaisquer que sejam suas possibilidades vibratórias no tempo extremamente curto que lhes resta para viver nesta dimensão, vocês poderão criar, pela impulsão de um novo ciclo, uma impulsão unificada para um novo tipo de manifestação e de vida. O ciclo de impulsão corresponde a um momento de alegria extrema, ao contrário do período de final de ciclo, onde caberá a vocês se desfazer do que deve ser desfeito.

Há muito tempo, muitos ensinamentos enfatizaram fortemente o que foi chamado de abandono. Isto significa que antes deste período vocês se agarravam a qualquer coisa. O abandonar é um ato consciente, mental e voluntário.
Entretanto, será pedido agora que vocês passem a uma etapa posterior e muito superior ao abandono. Ela resulta diretamente da passagem do governo humano ao governo divino. Vocês devem colocar novamente seu Espírito, sua vontade, sua alma e a totalidade da criação, sob a vontade divina. Isto não pode acontecer senão através de um ato de abandono.

Esta é sua única maneira de sair da ação/ reação para reentrar no domínio da Unidade, onde a ação/reação, ou, a dualidade, não pode acontecer e onde só se manifestam as leis da Unidade que não tem absolutamente nada a ver com o que vocês experimentaram até agora. Esta etapa é uma grande esperança, uma grande alegria, mas, ao mesmo tempo, estejam conscientes disso, um grande sofrimento. Este sofrimento coincide, no momento em que se torna extremo e insuportável, com a mais extrema das alegrias.

Não pode existir aí distância entre o sofrimento e a alegria. São os dois lados de uma mesma realidade.

Esta realidade deve se resumir a uma Unidade que chamarei de êxtase ou alegria interior. Ela corresponde a um momento preciso de sua vida neste final de ciclo. Isto será anunciado a vocês no momento propício, pouco antes do final desta dimensão.
Seu grau de preparação deve ter como ponto central de agora em diante a aceitação da pressão do ultravioleta, que é uma qualidade vibratória particular de consciência, enviada pelo Sol Central, de acordo com a Vontade do Pai.

Entretanto, estejam conscientes que a entrega a esta energia da Luz é total, envolvendo inclusive, a todos os seus desejos. Porque a Luz é Inteligência, a Luz é Consciência, a luz é Verdade, a Luz é Unidade. E vocês devem seguir o que vos diz a Luz, e não o que vos dizem os homens através de sua lógica e de seu eu “mental”.

Não haverá outra alternativa. Como disse o seu Maior Iniciado: “Pai, faça-se a Tua Vontade e não a minha”. E, a partir deste momento, quando vocês aceitarem e viverem esta frase, quando vocês ousarem dar este passo, vocês perceberão que toda a sua vida, apesar do pouco tempo que resta para viver nesta dimensão, se desenvolverá sob auspícios multidimensionais. O acesso de vocês às realidades multidimensionais se fará segundo as leis de sincronicidade, de fluidez, de Unidade e, sobretudo, de alegria interior.

Não obstante, esta escolha deve ser formal. Não se trata de uma escolha mental, mas de uma realidade de abandono total à vontade do Pai, ou da Luz, se o preferirem.
Portanto durante este período, quando a pressão da vibração do ultravioleta estiver aí para ajudá-los a caminhar para esta escolha, se isto for o que sentirem no interior de seu coração, vocês conseguirão alcançar a última etapa que precede a ascensão, ou renascimento.

Pouco importa as maneiras como fizer suas escolhas. De um jeito ou de outro se exigirá uma espécie de abandono, pois o acesso à multidimensionalidade de seu ser necessita da “submissão” da sua vontade a uma vontade superior à sua, que é a vontade da Luz. Isto é extremamente importante. Uma vez no estado de abandono, existem ainda algumas montanhas pequenas a superar. Estas montanhas são somente ilusões construídas pelo seu “mental”, adaptadas a esta dimensão tridimensional dissociada.

A passagem até a unificação exige que aceitem se unir à Fonte Primeira. Isto se dá pela aceitação total e prévia. Neste ponto vocês não poderão mais ter em mente as contingências materiais, mentais, emocionais, afetivas, sociais e tudo o que compõe sua vida nesta dimensão.
Vocês estarão em um momento de dúvida onde as últimas resistências os atacarão de todos os lados. Entretanto, se confiarem totalmente na vibração que vos envio, se confiarem totalmente na dimensão do Pai, na dimensão da unidade, na dimensão da Luz, nada vos acontecerá porque a Luz os conservará, os abrigará e vos permitirá ir onde vocês deverão ir independentemente dos obstáculos que possam aparecer. Isto é extremamente importante.

Isso também vale para sua fisiologia enquanto alma humana dissociada, como para a fisiologia do planeta que também experimentou, ao mesmo tempo em que vocês, esta “dissociação”.
Em outras palavras, esta dissociação do planeta se percebe entre a superfície e o interior da Terra. No coração da Terra se encontra a consciência da Divindade da Terra. Ela está para revelar seu interior no exterior. Isto se manifestará através dos vulcões em erupção e das modificações elementares que estão para acontecer. (na realidade, já batem agora à porta de vossos diferentes continentes).

Vocês estão começando a ter manifestações importantes. Inúmeras vezes vocês foram alertados para “estarem informados” sobre esses acontecimentos, mas para não se envolverem neles. Vocês têm muito a fazer no seu interior para ancorarem e estabilizar a Luz dentro de seus corpos inferiores, da maneira mais suave e alegre possível. Vocês irão reencontrar a Unidade conservando a consciência de tudo o que vocês foram, e também do que vocês serão.

Em um certo momento, vocês chegarão a um “ponto zero”.

Neste ponto, vocês terão a consciência de seu passado, e também de seu futuro, porque neste ponto zero não haverá mais o “tempo”. Haverá apenas o abandono à vontade da Luz. O abandono à vontade da Luz é acompanhado por um esclarecimento das memórias: vocês saberão de onde vieram, e também onde vão chegar.

Isto não é um sonho, é a realidade.

A verdade só surge nestes momentos precisos de mudança de ciclos e em particular neste que diz respeito a seu aspecto tridimensional dissociado. O mesmo acontecerá para todos os outros planetas deste sistema solar que, em sua maioria já abandonaram a tridimensionalidade dissociada (alguns há muito tempo), mas que, não obstante, são obrigados a acompanhar os ciclos finais. Entretanto, o problema é diferente.

É que hoje foi prometida ao conjunto deste sistema solar, uma ascensão, como vocês a definem. Isto significa uma mudança total no funcionamento das consciências envolvidas. Isto envolve, de maneira sincrônica, o sol, os outros planetas, os satélites, a consciência humana e também a vegetal, animal e mineral. Basta deixar-vos penetrar pela vibração do ultravioleta. Lembro a vocês que esta energia frequentemente penetra pelo alto da cabeça e, provavelmente antes de seu mês de Junho,
vocês devem ter estabilizado estas energias dentro do coração de seu ser. Ou, no mais tardar, até o fim do ano 2009. Porque é esta energia, esta consciência que vai ativar em vocês esta última etapa de abandono à vontade da Luz, se esta for sua escolha.

Entretanto, quanto mais vocês se estabilizarem, mais vocês inundarão, literalmente, seu coração com a pressão da energia do ultravioleta quase instantaneamente, sem sofrimento inútil. Isto é agora. Isto não é daqui a dez anos. Isto é extremamente importante.

Vocês se beneficiarão, durante os períodos desta lua cheia e das duas seguintes, de um grande afluxo de consciência, que tornará o trabalho (porque se trata de um trabalho) bem mais fácil. Em particular na lua cheia de touro (no mês de Maio), e também durante o período chamado de “ascensão ou Pentecostes”, que acontecerá durante o seu solstício de verão (inverno no H. Sul). Isto é de suma importância. Aproveitem estes períodos (luas cheias) em que vocês poderão sentir mais vividamente a pressão da radiação que os penetra, para conduzir conscientemente esta vibração para seus corações.
Enquanto vocês não tiverem aceitado viver esta etapa que corresponde, de maneira simbólica, à uma “espécie de morte”, não conseguirão passar pela porta estreita.

Isto deve acontecer, eu já lhes disse, o mais tardar antes do início do outono (primavera no hemisfério sul). Isto é o que vocês devem fazer prioritariamente.

Contentem-se em se manterem informados também do que acontece neste planeta. Eu já falei com vocês longamente sobre os fenômenos luminosos. E também falei de fenômenos ligados às manifestações elementares (fatos envolvendo os elementos da Terra: ar, solo e ar). Já disse e repeti que estes irão se ampliar para atingir seu potencial máximo no começo de seu verão (inverno no H. Sul). Isto é agora. Não é no ano que vem.

Este é meu papel. É importante que vocês vivam o que se chama retorno e que vai acontecer no próximo ano.
Mas vocês não poderão fazer o retorno de suas fisiologias sem viver o abandono total à vontade da Unidade.

Queridas almas humanas em encarnação, eis o que eu tinha que vos transmitir hoje. Tentem primeiramente conceituar (mesmo que não possam viver) o que significam as palavras abandono, abandonar. O que isto implica ao nível de sua consciência, ao nível de suas vidas, ao nível de seus desejos, ao nível de sua vontade. Isto é de suma importância. É uma reflexão e uma vivência que eu vos peço viver, num segundo tempo.

Tentarei responder perguntas que vocês tiverem em relação a este processo e a ele somente.


Pergunta: Isto significa que convém interromper toda a atividade, todo projeto?

Não deixe o seu “mental” responder a isso porque poderá ser um erro. O “mental” os enganará, de maneira geral. Ao contrário, se esta decisão vem de sua consciência, sem analisar seu “mental” quanto a suas situações, quanto ao que fazem de suas vidas, vocês devem seguir sua impulsão. A impulsão virá do coração. Se vocês sentirem que isto é necessário, deve ser feito a qualquer preço. Neste momento, alguns de vocês serão obrigados a fazer escolhas que os engajarão a um retorno a este ciclo tridimensional dissociado. Não é mais uma questão de escolha.

A maioria dentre vocês aqui presentes já fez a escolha. A questão é abandonar-se à Vontade do que virá, o que não é, de jeito nenhum, a mesma coisa.
Agora, o abandono principal é efetivamente o abandono da realidade de sua vida. Quando vocês passam para o outro lado e abandonam este corpo (morte), vocês abandonam tudo o que “estavam fazendo” e mesmo assim, isto não é o fim... Do mesmo modo convém abandonar todos os papéis que vocês representavam em todos os aspectos de sua vida. Mas isto não poderá ser uma decisão tomada por seu intelecto, e sim, resultar unicamente da pressão de seu coração.

Quando sentirem que chegou a hora do abandono, não se esqueçam que seu “mental” sabe que vai morrer. Ele vai vos dar ordens porque é certo que isto vai impedi-los de chegar à Unidade. Esta é uma lógica ligada à manutenção e à coesão de toda forma de vida, qualquer que seja o estado dimensional à que pertença. Isto é lógico. Isto é uma norma e não deve inquietá-los.

Lembrem-se que a fase do abandono corresponde a um mecanismo de morte a todos os apegos e a todas as crenças, sem exceção. Vocês deverão passar do “saber” ao “ser”. Não há outra possibilidade. Passar a “ser” quer dizer ser o que se é. “Ser o que se é” corresponde a tudo, exceto o que vocês creram e manifestaram nesta dimensão, quaisquer que tenham sido as ligações, os apegos e os prazeres que vocês criaram. Esta é a última etapa.


Perguntas e Respostas


Pergunta: a radiação da energia do ultravioleta se faz também à noite?

Sim. A radiação se faz em diferentes momentos de seus dias e noites.

Pergunta: Como o astral está em fase de dissolução, o que acontece com as etapas intermediárias que existiam depois da partida deste plano pela morte?

Foi criada, nos confins de sua galáxia, uma “peneira dimensional” de retenção. Ela foi criada há sete anos. É lá que estão, de maneira transitória, as almas que deixaram seu plano dimensional e esperam o final do ciclo para fazer sua escolha.

Pergunta: Durante esta fase de espera, há algum processo de reconstrução?

Os processos de reconstrução são permanentes. Não é um momento mais privilegiado. Em toda a sua vida e, sobretudo neste fim de ciclo, há momentos de destruição e reconstrução. Mas sempre foi assim.

Pergunta: Quem está encarregado destas fases de reconstrução?

Não vejo interesse em responder esta pergunta. Existem múltiplas estruturas de escolha, de cura e de transformações.

Pergunta: que vai acontecer às pessoas, às almas que não desejam estas transformações?

Estas almas serão chamadas a recomeçar um ciclo de 52.000 anos, um ciclo tridimensional dissociado, até que encontrem novamente sua Unidade.

Pergunta: Como se explica a separação entre a terceira dimensão dissociada e a unificada?

A diferença entre a terceira dimensão dissociada e a terceira dimensão unificada é simplesmente um problema de percepção, de concepção e de ligação real à sua Unidade presente ou ausente, num caso ou no outro.

Não temos mais perguntas. Nós vos agradecemos.

Almas humanas em encarnação, eu vos trago ainda uma vez, toda a minha proteção, todo o meu amor e antes de deixar-vos na sua dimensão, eu desejo beneficiá-los com um fluxo desta pressão da radiação do ultravioleta e, se possível, dirigi-la bem para cima de sua cabeça e orientá-la para atingir o nível de seu coração. Agora.

Recebei minha graça, minhas bênçãos e meu Amor.


...Efusão de energia....


Eu os deixo agora. Daqui a uma semana de seu tempo começaremos a abordar o mistério das doze estrelas e dos doze filamentos de ADN porque isto faz parte de sua herança e de coisas que vocês devem finalmente conhecer e reconhecer.

Eu vos abençôo.
Vocês são amados pela Luz.


Mensagem do ARCANJO MIGUEL de origem francesa


Sábado – 25 de Abril de 2009

EFUSÃO COLETIVA DE ENERGIA ULTRAVIOLETA - 1ª ETAPA
INTEGRAÇÃO DAS VIRTUDES

                                                                                  
Eu Sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes. Eu gostaria, antes de inaugurar a primeira transmissão de radiação de pressão ultravioleta, trazer-vos, a vós aqui presentes e a todas as consciências humanas aqui unidas nisso que eu chamarei, em alguns instantes, de Casamento Celeste, transmitir-vos toda a gratidão das diferentes entidades espirituais, das diferentes entidades de Luz, das diferentes entidades encarnadas de mundos não dissociados de terceira dimensão. Tenho que dizer-vos que eu não estou sozinho. Que da mesma maneira, vós não estais sozinhos. Nossa intervenção e minhas palavras se desenrolarão no tempo anunciado. Eu aproveitarei este tempo para abrir três espaços de informações novas e totalmente inéditas a respeito da alma humana, sua evolução, mas também da sua história. Bem amados Mestres, aí está a maior das revelações que eu tenho a fazer-vos, aí está há muito tempo, antes de viver esses ciclos dessa humanidade dissociada, antes de fazer a experiência da dissociação, vós éreis todos, sem exceção, seres de pura luz que decidiram, à seqüência de um impulso comunicado pelos senhores do karma, mas também por certas entidades a quem vós chamais Arcanjos, como eu, vós participardes com um senso de sacrifício inconcebível à elevação, à transformação da matéria para um futuro. Isso foi forte por muito tempo. Vedes vós agora encontrando-se neste tempo, nesta encarnação, no que eu chamo de Casamento Celeste. Os Casamentos Celestes durarão 12 semanas. Durante essas 12 semanas o conjunto de vossas potencialidades ligadas à vossa história, ligadas à vossa Fonte e ligadas ao vosso tornar-se, aparecerão cada vez mais claramente na vossa consciência manifestada.

Anunciei-vos na minha primeira vinda, que neste ano de um período de 16 meses, anunciado como um período de desconstrucão, que
este período de desconstrução é a preliminar necessária ao vosso reencontro com a Luz. Compreendam bem que o período de desconstrução que, a partir desta noite, entrará inteiramente em atividade sobre este planeta e sobre o conjunto deste sistema solar, não é nem uma punição, nem uma recompensa, mas é um justo regresso da Luz que assina o fim da dissociação e o fim da experiência da encarnação. Agora peço-vos que prepararem-se interiormente aos momentos que seguirão. Durante o conjunto deste período de tempo que nos é atribuído vamos transformá-los de Portadores de Luz em Semeadores de Luz. Vós sois, neste mundo, as sementes da eternidade nas quais vai se enraizar, se apoiar e desenvolver-se a nova vida na nova dimensão. No entanto, o papel de Semeador de Luz é um papel de atenção e despertar, não de vós, mas da totalidade dos Mestres ainda adormecidos, iludidos pelos jogos do ego e os jogos da dissociação, não havendo ainda revelado os seus potenciais. As efusões de energia, as efusões de ultravioleta que eu transmito, bem como Conclaves, Cenáculos, Conselhos, vão permitir-vos, durante estes períodos, neste período, como nos períodos anteriores, fazer desaparecer totalmente os véus da ignorância, os véus da separação e os véus da ilusão. A Luz vem iluminar, vem revelar. Assim, a Fonte (ou o Pai, se preferirdes) tinha-vos feito o juramento, assim como vós mesmos o fizestes. Vós sois os filhos da Unidade, os filhos da Lei do Um, e é isto que, agora, entra em manifestação. Minha intervenção começa.


...Efusão de energia...


A transmissão da pressão da radiação de ultravioleta durará como anunciado, 72 minutos. Dentro deste período eu intervirei três vezes, durante tempos relativamente curtos, a fim de dar-vos, revelar-vos a verdade quanto ao que é, quanto ao que era e quanto ao que vai se tornar. A divulgação da verdade é tornada possível pela ação da Graça, pela comunhão de vossas consciências com as nossas, pelo decreto da Fonte e pela Vontade de Bem da Luz. A cada uma das minhas intervenções, bem como de outros intervenientes, vós contratastes de voltar para o interior, a fim de ignorar a desconstrução do mundo, porque a solução, a chave da vossa história, da vossa alma, não pode encontrar-se em outro lugar senão no interior de vós no momento em que fazeis calar toda a dualidade e a manifestação que ocupa a vossa consciência de ser encarnado. Vós sois os peregrinos da eternidade, vós sois os peregrinos da unidade, e vós sois, eu repito, grandes Mestres que fizestes o sacrifício de esquecer a vossa divindade a fim de provar e realizar o que era possível, mesmo privados da Fonte e da Luz, voltar à Luz. Esses dentre vós, e pelo mundo, que decidistes juntar-se a essa jornada e a esse momento em particular, vão avançar a grandes passos no caminho da autorealização. Neste sentido, eu chamo estes períodos que ides viver, e o período que viveis, Casamentos Celestiais. Com efeito, ele se trata de momentos de alegria extrema, de alegria final, de alegria essencial que nenhum acontecimento externo vos deve manchar.
A força reside na divulgação da vossa Luz. A vossa força reside na transmissão desta Luz. Assim vão os mundos. Da mesma maneira, numa assembléia e ajuntamentos espirituais múltiplos, procedentes das nossas diferentes dimensões unificadas, viemos ao vosso encontro. Viemos regá-los com vossa Fonte. Viemos restabelecer a conexão à vossa Unidade, vossa Divindade e vossa Mestria. Vós sois muito mais do que ousais imaginar ou esperar. Isso deve ser falado. Isso deve ser realizado. E isso deve ser manifestado. A Mestria, a Ascensão e a Luz são exatamente o que vós sois. A ilusão criada por vosso juramento termina irremediavelmente neste dia. Obviamente, as Luzes ainda não reveladas, as zonas de Sombra projetadas progressivamente das vossas encarnações neste espaço que se chama Terra, não vão se desvanecer de um dia para o outro. Independentemente dos acontecimentos ligados à minha Presença, neste sistema solar, independentemente dos acontecimentos ligados às irradiações de Luz, à pressão da radiação ultravioleta, vós não deveis conservar no espírito nada além da verdade última do que vós sois e do que vós irais descobrir por fim, sobre vossa real dimensão, sobre vossa Unidade real e sobre vosso poder criador absoluto assim como co-criador nesse universo específico.

Assim, almas humanas em encarnação, eu saúdo em vós a graça e a potência do vosso caminho. Eu saúdo em vós, os companheiros de rota tendo escolhido o caminho na separação e na divisão afim de reenforçar sua Luz interior. Hoje, através dessa efusão, dessa radiação ultravioleta, vos é oferecido o vosso retorno à verdadeira realidade. Independentemente dos acontecimentos das vossas vidas materiais, pessoais, independentemente das alegrias ou dos desagrados que podem ocorrer neste período de desconstrução, não esqueçais nunca vossa Divindade, a vossa Maestria, a vossa verdade e a vossa Unidade. A única verdade que deveis guardar conscientes no vosso espírito, na vossa consciência, é esta: Vós sois filhos da Lei do Um, vós sois filhos do Eterno, vós sois pura Luz. Só os véus ligados ao vosso juramento, pedido por certa necessidade evolutiva, conduziram a Terra a este estado de divisão, de separação que vós viveis e que vivereis cada vez mais. Não lamentais. Contentai-vos em ser a Luz que vós sois. Contentai-vos em retransmitir o que vós recebeis dos Cenáculos, dos Conclaves e de nossas reuniões. Vós ireis tornar-vos transmissores da Luz, após terem revelado vossa dimensão. Os Casamentos Celestes correspondem aos reencontros celestes e cósmicos. Isso se traduz pelo desaparecimento total e irremediável dos véus que vos isolavam nesta dimensão. Vós ireis encontrar uma situação que é digna de vosso status. Contudo, não julgueis jamais esses dentre vós que terão ainda a necessidade de viver suas experiências de separação. Eles são tão respeitáveis e evoluídos quanto vós. Eles são a mesma Luz, a mesma verdade e a mesma Fonte. No entanto, certas características da sua Luz interna não permitem revelar esta luz neste fim de ciclo. É-vos pedido urgentemente não julgar, não discriminar o que quer que seja, mas simplesmente continuar a amar, a irradiar a Luz da qual sois Portadores. Isto é a condição absoluta e única para reencontrar a totalidade que está, através das efusões, através de ultravioleta, através dos raios de Luz que retransmitimos desde a Residência de Paz Suprema: Shantinilaya.

Pouco a pouco a memória do que vós sois, durante estas 12 semanas de Comunhão e de Casamentos, ser-vos-á devolvida. Os véus de ilusão, os véus da separatividade, serão tirados um a um. Vós vos tornareis Semeadores de Luz que semearão a nova Terra e os novos Céus. Satisfazei-vos em viver isso. Não procurais interferir, de nenhuma maneira, com os vossos irmãos que, qualquer que seja a causa, escolheram girar de maneira temporária as costas à Luz porque, eu vos garanto, eles são exatamente a mesma coisa que vós mas, por razões próprias, têm necessidade ou têm desejo de reforçar mais ainda a sua maestria ascendente. Assim como disse Cristo: “não julguem”. Contentai-vos em irradiar a Luz desses Casamentos que nós vivemos. Contentai-vos, com toda a potência de nosso amor, a juntar-vos cada vez mais numerosos à esta efusão de Luz específica que vem a vós, para vós, mas também para o conjunto das formas de vida presentes à superfície e ao interior desse sistema solar. A confiança e o abandono que vós manifestastes para com esta chamada da Luz, para com estes Casamentos Celestiais, vos trará imensas alegrias, um estado interno, que nenhuma satisfação material que conheceis pode igualar. A Fonte da alegria corresponde a esses momentos privilegiados de fusão. A fonte da Luz vem despertar vossa Fonte. O papel da Fonte é de regar, de irradiar, de alimentar e de iluminar. Isto vai tornar-se os vossos papéis, bem amados Soberanos de luz. Isto é a primeira parte da minha divulgação. Vamos permanecer alguns momentos no silêncio a fim de acolher a onda da radiação que se intensifica agora.

... Efusão de energia ...

Almas humanas em encarnação, bem Amados Soberanos de Luz, anunciei-vos que, durante este ano e uma parte do vosso ano próximo, vós ireis passar de um governo humano a um governo espiritual, o que significa que vós ireis passar de um poder humano a um poder espiritual. O poder humano ligado à personalidade, vinculado ao ego, ligado à sociabilidade, deve se apagar na frente do poder espiritual. O que é o poder espiritual? É a influência direta da consciência da Luz na vossa consciência luminosa. Esta se exprime sem passar pelos vossos instrumentos habituais. Necessita a total supressão de qualquer vestígio em vós de poder humano, qualquer que seja e, em especial, o poder humano exercido, de maneira controlado ou não, sobre um outro ser humano. Sendo ser de Luz, nenhum outro ser de Luz pode impôr-vos a sua vontade, o seu desejo ou a sua forma de persuasão. Somente o abandono à Luz que é o poder espiritual deve levar e dirigir as vossas vidas. A partir do momento em que vós tereis compreendido, tereis integrado e tereis começado a viver isso, ireis se aperceber que a Luz cresce em vós. O que acontece quando a Luz cresce em vós? Vós tornais-vos seres de alegria. Tornai-vos transmissores de Luz. Aperceber-se-ão que as emoções, sinais de atividade do ego humano, se atenuam e desaparecem progressivamente para dar lugar a um estado de graça ou a um estado de alegria interna independente das vossas próprias emoções e independente das vossas próprias circunstâncias de vida. Resumidamente, a vossa maestria revelar-se-á a vós mesmos. A maestria não é o poder. A maestria não é o constrangimento. A maestria é o abandono e a largada tomada. A maestria é também a confiança que colocará a viverdes conosco estes Casamentos Celestiais durante os períodos de 12 semanas onde vereis as desconstruções se intensificarem em um nível que podeis agora apenas imaginar. Nisso deveis desenvolver a confiança, a total confiança na nossa contribuição, nos nossos relatórios e nos nossos contatos, porque a Luz não pode provocar nenhum mal, nenhuma desarmonia nos que a aceitam.

Obviamente, durante este período vós correis o risco de viver períodos que chamais, na vossa linguagem: eliminação. Não deis vós nenhuma importância a isso. Satisfazei-vos em receber a Luz e em retransmiti-la. Isto é o vosso caminho. Isto é uma verdade essencial. Nós sempre estivemos aqui, separados de vós pelos véus da ilusão, e dissociação. Este estado de fato termina, totalmente. Em outros termos, a Luz ajuda as almas humanas encarnadas, e está à vossa disposição, ao vosso lado para acompanhar-vos (pela vossa vibração, vossa presença, vossa potência, vossa radiação) a ir totalmente para o vosso Templo Interno, na vossa segurança interna e no ser de Luz que sois. Podeis e deveis recorrer a nós. Quando digo “a nós”, quero dizer igualmente a minha presença, a minha radiação assim como a presença e a radiação do conjunto de Melchizedech, do conjunto dos Anjos do Senhor e do conjunto das energias Arcangélicas. Através do pedido, reforçareis os Casamentos Celestiais. Através do pedido, reforçareis a reunião à vossa maestria, reforçareis o vosso abandono à Luz. Almas humanas em encarnação, isto é a segunda verdade. Vivemos agora um segundo nível de efusão.

... Efusão de energia ...

Almas humanas em encarnação, bem amados Soberanos de Luz, o desaparecimento dos véus de ilusão e da separação permitir-vos-á viver em consciência o vosso futuro e a vossa evolução porque, a partir de um certo limiar de despertar da Luz em vós, a ilusão do tempo desaparece. O desaparecimento da ilusão do tempo permitir-vos-á compreender que a ascensão é uma transição e não uma morte porque, quando a transição da ascensão acontecer não existirá esquecimento, mas bem pelo contrário, despertar total. Imagens, percepções, sensações ser-vos-ão reveladas à vossa consciência desperta e vos mostrará a vossa evolução tanto em como ser de Luz, tanto como seres de Cristal ou tanto como ser de Diamante, de acordo com a vossa dimensão prévia à descida na separação. Estas visões, estas percepções, estas sensações permitir-vos-ão fazer crescer a fé no vosso futuro de Luz independentemente dos acontecimentos desagradáveis que as vossas percepções humanas, que os vossos sentidos humanos vejam. O que vós vereis deve ser considerado, simplesmente e de maneira justa, como acontecimentos ligados à penetração da Luz, nas camadas mais densas dos humanos e da Terra.
Nenhuma força, repito, nenhuma força oposta à Luz pode se opor à Luz. A Luz é irremediavelmente a única vencedora da ilusão e da vida. O resto é apenas projeções de medo, de apreensão e de angústia. Certamente lógicos, compreensíveis e aceitáveis, pelo menos enquanto vós não vos juntardes à fonte de Paz Suprema, quer dizer, ao vosso coração. Vós compreendereis, e vivereis o que sois (de maneira intermitente a princípio, como num sonho e, progressivamente, de maneira cada vez mais lúcida, concreta e real), a vossa verdadeira dimensão. Isto facilitará amplamente a estabilização da Luz nos vossos organismos, mas também o fenômeno da transição e o fenômeno da ascensão. Como se sabe, isto não é para imediatamente, a não ser para um contingente de almas humanas, Mestres realizados da Luz autêntica, que decidirão, de plena vontade, ascensionar sem o corpo. O que vós chamareis de morte será para eles a ressurreição. Isto deve ocorrer, como sabeis, entre agora e o vosso mês de Junho. Isso é tornado possível pela potência dos elementos que eu ativo e revelo sobre este mundo e nos outros mundos deste sistema solar. Assim, ele não se trata de um período de dor, não se trata de um período de perda, mas de um período de alegria intensa para os vossos irmãos e irmãs que ascenderão por fim à sua eternidade e de maneira duradoura. No entanto, a maioria dentre vós, Mestres de Luz realizados, ou em questão de tornar-se, deveis, diria, beber a taça até o final. Isto não é nem uma punição, nem uma recompensa, mas temos necessidade de semeadores de Luz que vós ireis vos tornar a fim de permitir a ascensão dos vossos irmãos e irmãs, humanos ou não, mas também de permitir a tradução e a transição do conjunto deste sistema solar. Sem vós, não podemos nada. Isto é uma verdade absoluta.

Assim, pedimos-lhes e continuaremos pedindo sem parar, que vós nos chamais, nos interrogais, não tanto coisas do plano humano, mas antes vos comunicar conosco a fim de reforçar este período tão importante dos vossos Casamentos Celestiais. Isto é agora, isto começa hoje, isto não está num ano, isto não está em dez anos, isto não está numa geração, mas agora, e falo em tempo humano e não em tempo espiritual. Por que? Porque há uma concordância, devido ao fluxo da Luz, entre o tempo espiritual tão distante do vosso e o tempo humano. O tempo humano e o tempo espiritual juntam-se, para os que o desejam, para os quais o momento do despertar e a realização veio. Serão cada vez mais numerosos a participar destes Casamentos Celestiais semanais, chegaremos a favorecer a transição e a ascensão em maior número.
Uma última vez, não vos aborreceis com a agitação que vem do mundo. A sombra não poderá ganhar a mínima batalha. Só a ilusão do tempo, só a ilusão da vossa separação, pode fazer crer que a Sombra existia. Este pequeno número sobre este planeta, que dedicaram o seu destino à Sombra, estão vivendo mais ainda no sentido do sacrifício do que vós. Assim, estes seres não devem nem ser julgados, nem condenados, mas simplesmente amados. Os Casamentos Celestiais são também os momentos da divulgação do Amor, da Unidade e da Luz. Vós sois amados por toda eternidade porque vós sois Amor. Mas, infelizmente, o número de almas humanas que se deixou adormecer mais ainda pelas sirenes do prazer, dura já extremamente muito tempo neste ciclo da humanidade. No entanto, tudo isso, ligado aos jogos de poder, os jogos de ilusão, aos jogos que chama de Sombra, vão ser irremediavelmente dissolvidos pela potência do Amor e pela radiação da residência de Paz Suprema.

Isso que vós observais, em linguagem metafórica, são apenas os “ais” do parto. Uma vez que o parto aconteça, poderão olhar estes momentos com tranquilidade, com serenidade, porque, então, vós sereis os que deixaram de ser por juramento. A hora dos Casamentos, a hora das redescobertas é agora. Vós tereis a impressão, ao final deste período de Casamentos (que é como um período de gestação), a possibilidade de viver de maneira extremamente natural, ao mesmo tempo neste mundo (e, por conseguinte sobre este mundo), mas também no mundo futuro, mundo de Luz onde a Sombra não pode subsistir. Esta aprendizagem de aposta a cavalo em duas dimensões é também uma forma de educação e maestria da vossa Luz nova, revelada a vós mesmos. Nos dois próximos encontros, para que sejam cada vez mais numerosos os Portadores de Luz a se reunirem, serão o 2 de Maio às 15h:30 e o 9 de Maio à 16h:30. Calo-me, agora, alguns momentos, de novo, a fim de deixar se fundir a uma oitava superior, esta pressão da radiação de ultravioleta. Deve acolher este presente e esta Luz no vosso coração.

...Efusão de energia...

Um último ponto: tinha-vos dito que a cada uma das minhas intervenções, doravante, revelar-vos-ei uma função de um dos vossos fios de DNA novo, ligado às doze virtudes da alma ou ainda à o que é chamado as doze estrelas de Maria.
A primeira estrela (ou o vosso terceiro fio de DNA) é ligada à lei da atração que chama Amor. Passar do dois ao três permite resolver a dualidade, uma nova trindade. A segunda estrela (ou quarto fio de DNA) é ligada ao abandono à Luz. O abandono à Luz é o testemunho da vossa fé e da vossa fidelidade à Fonte e a Luz da qual é receptor. É o acordo convosco mesmo. Isso corresponde plenamente ao período que vive e, por conseguinte, aos Casamentos Celestiais. Vamos agora permanecer no que lhes diz respeito, vocês aqui presentes, alguns momentos na transmissão da radiação do ultravioleta, no silêncio. Seguidamente, apresentar-vos-ei as minhas homenagens e deixar-vos-ei neste estado para o tempo que vos permanece cobrir. Desde já recebeis a minha proteção, todo o Amor dos seres espirituais que trabalham à emergência da Luz neste mundo. Acolheis.


Efusão de energia


Onde quer que estejais na Terra, recebeis proteção, bênçãos. Vós sois a esperança do mundo, a Verdade em movimento. Sede abençoados e vos digo: ao nosso próximo encontro. Continuais a viver agora no silêncio, a transmissão da Residência de Paz Suprema.




Comentários:

Postar um comentário

 
Arcanjo Miguel © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |