Todos os Eventos agora operarao para produzir a divina ordem

sábado, 5 de maio de 2012.


(Por Arcanjo Miguel; canalizado por Ron Head; Em 15 de abril de 2012)




Agora é a vez de lhes falarmos sobre questões militares. Vocês verão quase todos os seus irmãos e irmãs estelares usando algum tipo de uniforme. Durante sua longa história de conflitos, vocês aprenderam que o uniforme significa conquista. Em sociedades mais pacíficas, ele significa serviço.

Nós gostaríamos de lhes informar outra vez que ninguém que deseja prejudicá-los é capaz de entrar na sua atmosfera há mais de dez anos. Aqueles que foram convidados por seus governos e então usaram as permissões para o mal estão sendo expulsos do seu mundo. Aqueles que viviam em colônias secretas e se alimentavam do seu medo e de sua miséria foram removidos.

Nosso próximo passo é remover seus operadores terrenos, alguns dos quais ficaram contentes por receber o controle quando seus controladores partiram. Para a tristeza deles, isto significou o fim do poder e não o início. Desde que as tecnologias opressivas deles foram suspensas, o forte aumento de sua consciência, auxiliado pelas energias chegando a vocês da sua estrela e de nós, tem levado ao fim absoluto da dominação deles. Eles estão em um estado de confusão que eles nunca conheceram. Eles não conseguem entender por que a maioria de suas estratégias está se virando contra eles.

O decreto divino tem assegurado isso; na verdade, todas as suas maquinações trabalharão contra eles mesmos. As linhas de tempo em expansão agora atingiram o ponto de viragem e estão se colapsando em uma. A escolha foi feita. Não há mais a possibilidade de fracasso. Todos os eventos agora operarão para produzir a divina ordem. O jogo foi ganho. A peça acabou. A jornada terminou. A hora da música e da dança se aproxima. Primeiro nós removeremos todas as máscaras e as fantasias e deixaremos rolar os créditos. Aqueles que escolheram não participar da festa do elenco serão transportados para ambientes mais adequados. Um retorno ao seu verdadeiro estado começou. Nós lhes pedimos que vocês vivam mais nele e que haja menos do "Já chegamos?" Sim, nós temos senso de humor. A sua vez chegou, finalmente. Estejam em alegria.




******************************************************************
******************************************************************
Tradução: SINTESE
20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610
******************************************************************
Divulgado pelo espaço Astrologia_autoconhecimento
******************************************************************

Comentários:

Postar um comentário

 
Arcanjo Miguel © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |