O NOVO QUE SOIS GERA A CULTURA QUE PROCURAIS

domingo, 5 de junho de 2011.


(Mensagem do Arcanjo Miguel; canalizada por Meredith Murphy; Em 5 de Maio de 2011)

 

Eu venho agora, resplandecente nas minhas vestes, o que espelha a luz que estais a ser e a tornar-vos. Ordenado por vós como um mensageiro que escutais e em quem confiais, Eu Estou honrado por participar desta transmissão de energia e luz para apoiar a manifestação da vossa dinâmica.

Conforme transmitis as vossas energias a outros e a Mim, aqueles que estão conscientes reparam nas mudanças que são refletidas na transmissão em curso das vossas energias. Estais a internalizar recentemente a energia do todo infinito, a re-orientação para o portal do tempo simultâneo e o alinhamento vertical expandido com a vossa presença Eu Sou.

Embora a capacidade para estas conexões tenha começado no último Outono, a sequência de eventos – planetários e galácticos do cósmico - Grande Sol Central – tem estado firmemente a construir e a ajustar cada um de vós energeticamente à medida que o permitis, que o pedis e que sois capazes.

A ascensão planetária é uma experiência coletiva e esta colaboração unida é também experienciada unicamente, de um modo quântico, por cada ponto de foco participante. Há camadas de densidade a serem dissolvidas, libertadas e removidas de todos os sistemas de energia que existem na Terra e há uma dupla cidadania a ocorrer cada vez mais à medida que sois capazes de experimentar e de vibrar com o Plano da Paz – a primeira manifestação bidimensional na Terra Nova – e simultaneamente o sistema da Terra no momento presente. Ao fazê-lo estais, literalmente, a criar uma ponte energética para a Terra Nova; sois os embaixadores que estão a criar, literalmente com os vossos corpos, o caminho para os outros e vós vos moverdes para a Terra Nova.

Muito do que nós falamos – “acima como embaixo” – por exemplo. Não é apenas uma metáfora, é uma verdade literal; espelhar, por exemplo, é um elemento essencial na tecnologia holográfica ou ao nível quântico da criação.

Hoje, Eu desejo alargar a vossa experiência e pavimentar o caminho para o que está para vir nos próximos meses, visto que estardes mental e emocionalmente preparados e com esta visão irá permitirá a vossa participação com maior mestria e alegria.

O enraizamento da plenitude na Terra está a criar um número de dinâmicas dentro da vossa experiência.

Reunião

Uma das qualidades da plenitude que muitos de vós estão a sentir é uma sensação de conclusão, de um círculo – de coisas “fechando o ciclo” e o ditado que “nada de esconde debaixo do sol” está a tornar-se uma verdade literal e, às vezes, desconfortável, na vossa experiência. Tudo isto está a libertar muitos pontos de escolha nos quais sois capazes de re-afirmar o vosso amor por vós mesmos e também escolherdes não experimentar vergonha ou julgamento com as vossas explorações na forma humana. Escolhendo perceber como o amor coloca todo o vosso sistema de energia em todos os pontos de foco, para mais realização da vossa manifestação como um reflexo de uma alma do Grande Sol Central, inteiramente cientes do vosso valor e percebendo a expansão que estais a criar através da vossa participação.

Luz

A Luz tem muitos significados no vosso mundo e, naturalmente, nas dimensões em que Eu resido. Estais a experimentar, regularmente, sintonizações do vosso corpo e percepções e alinhamentos em curso para integrar essas sintonizações. Este processo cíclico de experimentar uma qualidade de energia baseada numa nova linha, o emergir do que vos impede esta qualidade de energia (para a inclusão e cura) e a libertação dos padrões emocionais, formas pensamento, hábitos, imagens e padrões físicos --- anexos que criaram impedimentos, seguida por um sentido do vazio à medida que o sistema de energia recentemente clarificado (vós) integra a energia livre da energia mais densa e, em seguida, a parte divertida – vós emergis ou sentis que saltais para o novo – TODO este ciclo está a acontecer mais depressa.

Por favor, relede o parágrafo anterior até que ele faça perfeito sentido para vós. Esta compreensão é uma chave para trabalhar com energias crescentemente mais elevadas e mudar a vossa energia. Compreendendo como estes ciclos de melhoramento da energia fluem através de vós e sendo capazes de notar em que estágios estais, irá aumentar o vosso domínio e, assim, a vossa confiança e divertimento!

À medida que isto aumenta, a maneira como vos sentis e relacionais com a vossa experiência, ireis conhecer maior conforto, alegria e facilidade … e até uma sensação de alergia e de aventura!

Alguns de vós irão descobrir que estão a desenvolver uma radiância que é, na verdade, visível. Há uma saudável qualidade luminosa na vossa pele e corpo físico. O vosso cabelo fica mais brilhante, os vossos olhos iluminam-se, sentis-vos maravilhosos por estardes perto de alguém com olhos de ver e sentidos claros o suficiente para captar a vossa luz. Podeis melhorar e apoiar a vossa frequência crescente ao eliminardes todas as neuro – toxinas da vossa vida. A mais invasiva delas é a fragrância e perfume que está em muitos produtos que aplicais em vós. Essências de óleos e ingredientes de plantas naturais são medicinais – têm finalidade e são finas mas, mesmo estas, precisam de ser conscientemente usadas e não sem perceberdes a que se destinam. A construção de toxinas residuais nos vossos corpos, quer de neuro - toxinas (que interferem significativamente com a capacidade do sistema neurológico se ligar com o vosso Ka – o vosso corpo etéreo) e outras toxinas, sejam elas demasiado de qualquer coisa, idéias ou crenças emocionais, mentais ou espirituais que não são do momento presente – tudo isso cria um peso, uma densidade literal que o vosso sistema de energia vai tentar e libertar, e que interfere com o que estais a ser impulsionados para vos tornardes.

Podeis apoiar os melhoramentos em luz do vosso ser não adicionando mais à mistura, trabalhando de forma ativa para não vos identificardes com os sentimentos e energias que estão a vir à tona para libertação e re-afirmando a vossa Verdadeira Natureza Divina: vós sois em ser infinito de luz e de amor. O vosso foco humano é um papel que estais a explorar e em que participais, um aspecto da vossa expressão – um Avatar para que a vossa consciência participe na civilização da Terra neste momento extraordinário. Uma perspectiva como esta, irá ajudar-vos a dilatar a vossa capacidade de incorporar luz.

Ruídos

Existe uma mudança a ocorrer na vossa capacidade de perceber e compreender as vibrações. Vai levar algum tempo para que os vossos corpos humanos desenvolvam as capacidades perceptuais de “ouvir” audivelmente e, no entanto, há tons, sussurros, turbilhões de sentimentos de energias e outras experiências dentro dos vossos ouvidos que fazem parte das mudanças a ocorrer para expandir a vossa capacidade de comunicardes conscientemente através de ondas de sons de espectros mais amplos e de reconhecerdes, de fato, a vibração de uma forma mais audível.

Há um profundo saber interior que acompanha, muitas vezes, estas sensações e este saber é de que estais a receber algo. Sim. Estais certos. Os inícios de uma comunicação sonar mais aberta estão a informar a vossa experiência. Para os iniciantes – percebeis que estas sensações estão a comunicar e a transmitir-vos algo. Intuitivamente, confiais nisso e sentis que é algo bem-vindo, mesmo que ainda não estejais certos do que é, mesmo que o sentimento seja desconhecido ou diferente ou mesmo que não possais fazer o que estais acostumados a fazer – que é traduzir a experiência para palavras. Estais a tornar-vos mais abertos e fluidos, mais sensatos e conscientes por confiardes no que o vosso corpo sente e sabe acerca das coisas. É uma importante mudança e que Eu desejo que reconheçais e aprecieis na vossa experiência – é uma reorientação fundamental para saberdes de um modo que seja sustentável, alinhado com a vossa forma do futuro. Percebendo isto de modo consciente e aprofundando-o como uma forma de estardes vivos, irá servir-vos bem.

Substância

Estais a começar a reavaliar vastas porções da civilização e cultura da Terra em termos de substância – quer dizer que estais a considerar o que é significativo ou de uma natureza essencial. Isto está a ter um efeito subtil e crescente na economia, no trabalho/carreiras, na identidade tipicamente associada com a nacionalidade e no sentido do papel do governo ou dos sistemas organizados na vossa experiência. Existe uma clareza a emergir dentro de vós, como o que verdadeiramente sustenta e nutre a vida em todos os níveis e aquilo que é uma distração da fluidez e do fluxo de ser e estar vivo.

Estais cada vez menos dispostos a dar a vossa energia vital ao que não ocorre naturalmente e de dentro como um impulso para ser. Embora as transições para viver desta forma pareçam difíceis e criem grande clareza emocional interior, muitos de vós estão, nada menos, do que a moverem-se firmemente e com total comprometimento para viver e participar diariamente no mundo de formas que são, fundamentalmente, harmoniosas. Estais a mover-vos para a impecabilidade e o vosso foco e determinação são lindos!

Estais a começar a ver as camadas e camadas de densidade a caírem, a dissolverem-se e a vossa frequência a subir – novo ciclo novo de mudança ascendente dá-vos novas visões e percepções de como podeis caminhar para um maior alinhamento com a vossa verdadeira natureza e para uma forma de viver e de ser que honre todos os outros habitantes da Terra. À medida que a vossa consciência do todo cresce, assim cresce a compreensão de que o vosso alinhamento é para ser vertical – e que, quando vos relacionais numa direção horizontal com os outros na terra – TUDO ISSO IMPORTA. TUDO ISSO IMPORTA. TUDO ISSO IMPORTA. Ninguém, nada, nenhum animal, pessoa, lugar ou elemento é insignificante ou menos digno de apreço do que outro.

Este respeito fundamental pela vida e a compreensão da variedade de formas na qual a vida existe, traz uma sincera alegria genuína de ser humilde. Abre o coração para apreciardes muito mais da vida. Existe uma grandiosa oportunidade para apreciar e ser apreciado entre vós e cada aspecto da vida na Terra.

A ALEGRIA de fazer parte de um sistema de energia tão próspero, luminoso, rico e inteligente como a Terra e de ser encontrado e estimado de forma tão fundamental traz um nível de facilidade e de descontração para a vossa experiência que transporta qualidades associadas com o paraíso. Os Sonhos Utópicos de tantos contribuíram para esta emergência do novo na Terra.

Assim, dai graças aos vossos ancestrais em todas as formas – planetária, galáctica e cósmica. Parai e cheirai as rosas, o manjericão, o mar. Afirmai uma identidade que está para além desta forma EM que estais na Terra e permiti que a intemporalidade do vosso ser flua e desfrute de tudo o que estais a viver. Isto irá ajudar-vos na infinita libertação que é intrínseca aos novos começos e experiência de estar vivo. Isso irá reforçar a vossa presença.

A vibração da Terra, tal como a conhecestes quando emergistes para este foco, exigiu que esquecêsseis tudo isto um pouco para começardes aqui. Sabendo o que sabeis agora, já não estais preocupados como ireis navegar em tudo isto pois percebeis que, em cada momento, tendes tudo o que precisais, que podeis aceder a qualquer saber ou informação que vos beneficie, que o vosso corpo é um diapasão maravilhoso para avaliar as qualidades de qualquer coisa que experimente e que as emoções não são o mesmo que a vossa identidade. Trata-se de enormes mudanças evolutivas. Já em curso em muitos na Terra, agora.

Confio que estas reflexões que Eu partilho vos irão ajudar na vossa própria paisagem emergente e para a beleza que SOIS. Nas extraordinárias realizações que já haveis feito/criado dentro da vossa experiência e a encorajar-vos mais nos vossos esforços audazes e magníficos para transformar a Terra.

Eu estou sempre ao vosso lado e disponível para vós em todos os sentidos. EU SOU o Arcanjo Miguel.




© 2009-2010, Meredith Murphy, Expect Wonderful|Modern Paradise Publications http://www.expectwonderful.com – Pode partilhar, copiar, distribuir e apresentar o trabalho nas seguintes condições: deve conceder os créditos de autor, não pode usá-lo para fins comerciais e não pode alterar, transformar ou reescrever este trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, deve deixar claro para outros os termos de licença deste trabalho. Qualquer destas condições pode ser dispensada se obtiver permissão do detentor dos direitos de autor. Para qualquer outro propósito deve ser dada permissão pelo autor.

******************************************************************
Fonte: www.spiritlibrary.com
Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com
******************************************************************
Site Luz de Gaia: Pedro Coelho
******************************************************************
******************************************************************
Divulgado pelo espaço Astrologia_autoconhecimento
******************************************************************





Comentários:

Postar um comentário

 
Arcanjo Miguel © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |