0

Um Coração, uma Mente e com uma Intenção

quarta-feira, 16 de maio de 2012.


(Por Arcanjo Miguel; canalizado por Ron Head; Em 03 de maio de 2012)



Conforme nos aproximamos da abertura de poderosos portais neste novo mês, nós desejamos pedir a todos que comecem a focalizar suas intenções para esta oportunidade. Comecem agora a ter uma ideia clara do que vocês desejam focalizar se estiverem planejando participar de alguma meditação em grupo nos dias 5 e 6 do mês.

Liberem qualquer coisa que ainda os incomodam e encontrem dentro de si o amor e o perdão que transformarão seu mundo e todas as coisas que eles tocarem.

Frequentemente lhes dizemos para recuperarem seu poder. Este, caros amigos, é o seu maior poder. Não há força mais poderosa em toda a criação do que o amor incondicional. Mas a dificuldade aqui é que deve verdadeiramente ser incondicional. Por favor, pensem no fato de que perdoar um ato não é aceitá-lo. Vocês não podem começar a entender a totalidade da situação ou as causas envolvidas. Mas, mais do que isso, seu perdão libertará tanto o outro como vocês mesmos do padrão envolvido. Ninguém escapará das consequências de uma ação anterior, mas isso não precisa ser uma preocupação sua.

Usem esta janela de oportunidade para criar. Vejam, ouçam, toquem, saboreiem, cheirem e sintam o máximo que vocês puderem o almejado mundo novo em que vocês escolhem viver. Vejam, se vocês quiserem, uma transição suave e feliz deste mundo para o seu novo mundo. Saibam sem sombra de dúvida que vocês o estão criando por simplesmente fazer isto como um coração, uma mente e com uma intenção. Chamem-nos para nos reunirmos a vocês e vertermos luz em tudo que vocês imaginam. Interiorizem-se muito e sintam o imenso poder que vocês estão criando. Exerçam-no alegremente! Ele é algo com que se constrói, não para destruir. Recuperar a sua liberdade e o controle do seu mundo, criar nova abundância, saúde, vidas felizes é tudo o que vocês precisam fazer agora. Façam estas coisas com todo o seu amor, todo seu coração e todo o seu poder. Assim que criarem esse mundo e estiverem dançando nas ruas dele, não se esqueçam de uma última coisa muito importante. Unam-se profundamente na unidade de vocês mesmos e agradeçam pela sua existência, porque ela irá existir neste ponto.

Estamos cheios de alegria com a resposta ao chamado para esta visualização. Quando ela começar, por favor, sintam também a entrada adicional de um número incontável de nós que iremos nos reunir a vocês em apoio. Pensem desta forma, se quiserem. Vocês conduzem e nós ajudaremos empurrando. (sorriso) Vamos acelerar tanto que vocês podem ter de correr para alcançar.

Amanhã nos falaremos novamente, meus amigos. A paz esteja com vocês.



******************************************************************
Tradução: SINTESE
20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610
******************************************************************
Divulgado pelo espaço Astrologia_autoconhecimento
******************************************************************

Leia Mais...
0

Apenas observem as placas de sinalização conforme elas passam



(Por Arcanjo Miguel; Canalizado por Ron Head; Em 07 de maio de 2012)




Hoje falaremos da noção da rápida passagem do tempo.

O tempo é uma construção que vocês inventaram para experimentar mudanças como se elas não existissem em seu início. O seu conceito de tempo linear é bastante útil por lhes permitir aprender e por lhes proteger das consequências da manifestação instantânea. Ele permite que vocês façam mudanças nas coisas que vocês criam inconscientemente.

Conforme vocês se tornam mais e mais conscientes e suas frequências se elevam, sua experiência da rápida passagem do tempo aumentará e a necessidade de sua atual experiência diminuirá. Quando sua consciência lhes permitir ver as consequências de seu pensamento, vocês, obviamente, tomarão decisões melhores.

A consciência expandida lhes permitirá ver o efeito sobre tudo envolvido em sua intenção.

Uma presença mais atenta será exigida de vocês, mas esta é uma grande parte do que vocês estão desenvolvendo no tempo presente. Muitas coisas que seus eu anteriores levaram vidas desenvolvendo nas vibrações mais baixas agora estarão lhes retornando. Vocês descobrirão que eles sempre foram partes de seus verdadeiros seres desde o seu começo.

Em muitos casos, vocês podem não experimentar a manifestação imediata e explosiva de seus "super poderes". Vocês não dão ferramentas ou automóveis potentes para seus filhos, e nós também não. É melhor vocês aprenderem a usá-las gradualmente. Porém, vocês verão que sua proximidade com outros que já fazem algum uso delas tornará mais fácil para vocês.

Há aqueles de vocês que verdadeiramente não têm o conhecimento ou o desejo dessas coisas ainda e isto está perfeitamente bem. Quando no caminho de suas vidas eles necessitarem destas coisas, eles as encontrarão.

Para aqueles outros de vocês, recomenda-se paciência.
Agora é a hora de sua consciência se expandir para o seu eu total.

Levou milhares de anos para vocês atingirem este ponto, certamente vocês podem tornar agradável esta última pequena parte de sua jornada.

Já dá para ver o final.
Apenas observem as placas de sinalização conforme elas passam.

Vemos a comunidade de almas crescer e se aproximar.
Vemos o amor entre vocês ser nutrido e cuidado.

Isto tanto quanto qualquer coisa está elevando vocês e tudo a seu respeito para a mudança que vocês tanto desejam.

Continuem no seu curso, queridos, e em breve vocês experimentarão o mundo por que vocês tanto anseiam.

Amanhã nos falaremos outra vez.
Bom dia.



******************************************************************
******************************************************************
Tradução: SINTESE
20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610
******************************************************************
Divulgado pelo espaço Astrologia_autoconhecimento
******************************************************************


Leia Mais...
0

Enquanto vocês modificam a si, vocês modificam tudo



(Arcanjo Miguel; canalizado por Ron Head; Em 04 de maio de 2012)



Nossa mensagem desta manhã é sobre o tema do amor. Amor Incondicional é a essência da força que alimenta o universo. Ele toma incontáveis formas e é a base de toda vida. Ele se manifesta como som, luz e energias de todos os tipos. Se vocês ouvem, sua essência mais pura é amor. Se vocês veem, sua essência mais pura é amor. Tudo é vivo. Tudo é consciente. Tudo é amor.

Todos os seus povos indígenas sabem disto. As mais antigas filosofias de seu mundo sabem disto. E ainda, quando alguns de vocês, no que vocês imaginam ser suas sociedades avançadas ou civilizadas, começam a vivenciar o conhecimentos destas coisas, elas são marginalizadas como ridículas ou pior. A energia em seu estado natural é amor. Se uma galáxia se movimenta, é amor. Se um pássaro canta, é amor. Se um elétron se movimenta, é amor. Se um átomo se divide e provoca uma destruição indescritível de milhares e milhares, é o amor corrompido, subvertido, mal usado. E por quem ele é mal usado, meus amigos, pelo Criador ou por aqueles que foram criados com o livre arbítrio?

Tem havido algumas distorções extremas experimentadas pela humanidade nos últimos séculos, mas estas o trouxeram até este momento de despertar. Talvez vocês possam ver mais facilmente por que se diz: "Tudo é perfeição". Vejam: na perspectiva eterna, o amor não falha em ser amor. Vocês, sendo os amados filhos do seu Criador, não poderiam falhar em retornar aos seus verdadeiros eu. Isto é e sempre foi somente uma questão de quando.

Ainda há alguns de vocês que estão decidindo ou decidirão continuar experimentando mais desta frequência inferior de consciência. Ainda há meios e espaço para eles honrarem essa decisão. Mas a sua Terra e Suas criaturas estão para deixar esta terceira dimensão e se mudar rapidamente para estados de consciência superior. Para ficar claro, por favor, pensem nisso mais como conscientização. Nós queremos deixar para trás palavras que induzem a julgamentos.

Cada um de vocês está começando a se expandir em sua conscientização e palavras como as que estão lendo são facilmente entendidas por vocês hoje. Há não muito tempo este não seria o caso e nem vocês as estariam lendo. Agora alguns começam pela manhã a busca por mais destas mensagens. Vocês estão encontrando para si muito mais fontes e muito mais canais. Vocês estão se modificando e modificando seu mundo tal como nós lhes dissemos que aconteceria.

Entendam que enquanto vocês modificam a si, vocês modificam tudo, seu ambiente responde, seu mundo responde, seu sistema solar responde, sua galáxia e seu universo respondem. Como seus cientistas começaram a lhes dizer, tudo depende de tudo mais. Sim, até eles estão começando a captar. Eis aqui um adesivo de para-choque: A Ciência é o novo Budismo.

Aparentemente nos perdemos no nosso tema, mas realmente não há como deixar o tema do amor. Busquem dentro de si essas coisas que lhes mostrarão sua verdadeira natureza. Mostrem amor, compaixão, gentileza, perdão, compartilhamento, cuidado, empatia e todas as outras qualidades melhores do sentimento que vocês possuem. Quando vocês as distribuem livremente, vocês descobrem-nas amplificadas em sua experiência. É assim que o universo é formado. Essas são as frequências do amor.

Esperamos ansiosamente para lhes falar amanhã, meus amigos. Bom dia.




******************************************************************
******************************************************************
Tradução: SINTESE
20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610
******************************************************************
Divulgado pelo espaço Astrologia_autoconhecimento
******************************************************************


Leia Mais...
0

Game, Set & Match, queridos corações



(Arcanjo Miguel; Canalizado por Ron Head; Em 06 de maio de 2012)




Bem-vindos à Era de Aquário, queridos amigos.
Bem-vindos às suas novas vidas.

Tornem-se os mestres em seu planeta agora que vocês estão profundamente dentro de seus corações e almas. A Terra não era para estar aqui agora, vocês sabem. O plano, tal como estava, teria já visto o fim dela. Vocês mudaram isto já há algum tempo.

Agora que vocês estão aqui, nós observamos maravilhados para ver o que mais vocês farão. As possibilidades são infinitas e vocês estão adicionando outras mais todos os dias. Qual delas vocês escolherão?

Vocês estão agora num período que será um pouquinho tumultuado enquanto seu adorável planeta se estabelece em seu novo caminho.

O próximo mês verá uma série constante de alinhamentos críticos que os ajudarão na criação de suas novas vidas. Provas aparentes para cada um de vocês lhes confirmarão seu despertar. Nós podemos lhes dizer isso com facilidade porque, se não fosse verdade, vocês não teriam encontrado nossas mensagens para vocês.

Muito provavelmente haverá alguns acontecimentos importantes nos próximos meses para vocês trabalharem com eles. Agora vocês alcançaram um ponto no seu despertar pessoal que os capacitará a trabalhar com tudo que é necessário para manifestar as mudanças que vocês criaram.

Nós podemos lhes dizer que o amor e paz que vocês enviaram para as grades de energia da amada Gaia enquanto entravam nos portais 5-5-5 lhes serão retornados multiplicados. Catástrofe e cataclismo não são mais necessários.

Conforme vocês passam pelos seus meses de verão (*), mantenham-se firmes na visão que vocês têm de seu novo mundo e de suas novas vidas pessoais. As mudanças em seus campos pessoais de energia os capacitarão a começar manifestar seus desejos como nunca antes. Vocês verdadeiramente começarão a surpreender vocês mesmos.

Muitos de vocês foram capazes de sentir as frequências muito poderosas que entraram pelo portal de ontem à noite. Foram muitos os efeitos que, bem provavelmente, vocês não estavam cientes. Mas o efeito em seus próprios centros de poder em breve será inconfundível para vocês, se já não for.

Nós aconselhamos que estejam muito atentos aos seus pensamentos agora. O tempo entre pensamento e manifestação é próximo a nada agora e vai ficar cada vez menor conforme vocês se desenvolvem em seu poder.

Nós sabemos que essa palavra deixa alguns de vocês bastante apreensivos.
Em seus passados distantes vocês viram o poder mal usado, como também mal usado por vocês.

É hora de perdoar isto, em vocês e nos outros, porque vocês estão voltando à mestria que verdadeiramente é sua.

Game, Set & Match (**), queridos corações.
Jogaram bem.

Amanhã falaremos com vocês novamente.

Tenham um bom e mágico dia.



*******************************************************************************************************************************************
(*) Inverno no hemisfério sul.
(**) Game-Set-Match - Chamada do juiz de cadeira depois do último ponto do jogo de tênis. (http://members.tripod.com/~tenis_br/dicionar.htm)
*******************************************************************************************************************************************

******************************************************************
******************************************************************
Tradução: SINTESE
20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610
******************************************************************
Divulgado pelo espaço Astrologia_autoconhecimento
******************************************************************

Leia Mais...
 
Arcanjo Miguel © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |